Capitulo 17

101 12 0
                                    

Vinícius: Ta louca Sara?! Irá matar um doutor e o que irá fazer com os outros?!

Sara: Não está na cara Vinícius?! Mata-los!

Vinícius: Meu Deus. Não quero fazer isso! Disse se afastando.

Sara: Não quer, mas irá ajudar.

Vinícius Narrando.

- Ainda não acredito que Sara seja capaz disso! Como ela pode matar pessoas? Ainda não caiu a fixa! Eu até que poderia me livrar dela rápidinho, mas eu à amo! Não posso fazer isso. Então tive que ajuda- lá. Sara me deu um Bisturi e uma faca. Logo eu sai do quarto de Sara e fiquei pensando, sera que devo ajuda- lá? Não sei o que fazer! Não sei onde meter meu rosto! Gostaria dos concelhos de minha mãe agora... Mas Sara disse que não posso contar para ninguém disso...Deitei- me em minha cama, me pedi em meus pensamentos e acabo adormecendo.Acordo as 8 horas, vou para o banheiro faço minhas necessidades, tomo um banho saio do mesmo e coloco uma bermuda colorida minha chuteira e uma blusa branca mesmo. Meu boné aba reta para trás. Arrumei minha cama e fui para a cozinha.

- Fui até a cozinha a primeira pessoa que eu vi, foi Sara. Ela estava sentada no sofá com a televisão desligada, olhando para a mesma como se tivesse ligada. Achei muito estranho mas dei de ombros fui até a cozinha desejei um bom dia para minha mãe e a empregada já havia feito o café da manhã.Comi dois mistos quentes e tomei um café com leite. Logo subi para meu quarto e fui ao banheiro, escovei meus dentes e sai de casa rumo ao futebol.Cheguei no campinho e os moleques já estavam lá, então deixei minha camisa no canto do campinho e fui jogar bola...

---------------

- Acabou o jogo e fui para casa, chegando lá Sara estava na mesma posição olhando para a tv desligada. Subi para meu quarto e tomei um banho gelado e demorado. Terminei, coloquei uma calça jeans um tênis qualquer, passei gel no cabelo deixando ele bem bonito, como sempre.Coloco a blusa do colégio e pego minha mochila e desço as escadas, Sara não está mais lá, eu almoço escovo os dentes e saio rumo à escola, quando estou na esquina de casa alguém me puxa do nada.

###: É agora Vinícius! Vamos para o hospital.

Vinícius: Não Sara, tenho que ir para a escola!

Sara: Como você vai para a escola sem material escolar?!

Vinícius: Como assim? Meu material esta aqui na minha mochila!.

Sara; Então abra sua mochila!

- Abri minha mochila, e lá havia duas cordas grandes uns 5 bisturis, 3 facas grandes, um inforcador e uma agulha gigante, acho que era veneno.

Vinícius: Como fez isso?!

Sara: Não foi eu! Minha bolsa Também estava assim! Agora vamos logo! Assenti.

A Filha Do DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora