Segunda-feira, poderia ser um dia útil qualquer, a Matriarca ainda desfrutava de seu descanso matinal quando William despertou, tendo ele a barreira de uma janela veneziana entre seu bunker e o da Matriarca decidiu de forma escusa entregar-se à jogatina pixelada.
Fuçando em sua estante avaliou o que começar, mesmo em oculto era muito arriscado embrenhar-se em jogos como GTA e outros com classificação indicativa para maiores de dezoito anos.
-Ah não! Minecraft de novo não!!!
Tentou ligar o PC para se afogar em League of Legends ou ver o que havia disponível na Steam que lhe interessasse, mas o equipamento estava protegido por senha:
-Que chato, porque não aprendi a quebrar essa criptografia?
Enraivecido começou a teclar aleatória e freneticamente, quando surpreendeu-se com a impressora lhe cuspindo uma mensagem em letras garrafais:
''TERCEIRA CERÂMICA NA DIREÇÃO NORTE ENTRE OS GUARDA ROUPAS."
Surpreso William cegou-se da razão e foi atrás do local indicado, tateou o piso e constatou que a cerâmica indicada estava solta, removeu-a mais que depressa e percebeu que tratava-se de um compartimento secreto, seus olhos brilharam diante de um console desconhecido, não assemelhava a nada já criado, X-Box, Playstation, Nintendo, nem a Sega teria criado algo assim, nem mesmo os chineses seriam capazes de copiá-lo como fazem em grande escala explorando mão-de-obra indevidamente e colocando no mercado pérolas do nível de Ç-Boxe, Polistation e até mesmo Nãotendos, o que estava diante dos seus olhos era um minúsculo cubo cromo e dourado estampado exageradamente por uma letra ''M'' em uma fonte diferente de todas o seu Word, um único controle wireless e uma pasta com mini-cd's que encaixavam-se perfeitamente naquele equipamento.
William, no seu frenesi por algo novo, conectou o aparelho à TV da sala e escolheu um dos título que lhe soava mais original ''MARMOT SQUAD GO".
Esse era um start para uma nova vida, na tela a palavra ''CHAMADO'' revezava-se com o verbete "ESCOLHIDO'', aquelas cores nauseantes o hipnotizou até que os seus olhos desviaram-se para o console que irradiava vibrantemente uma luz que procedia da letra estampada no mesmo, William foi atraído por aquele raio e banhou-se daquela luz e desde então seus dias jamais seriam os mesmos...
0225072<{)
YOU ARE READING
Iniciativa Esquadrão Marmota
Teen FictionIniciativa Esquadrão Marmota trata-se de uma paródia repleta de clichês de Esquadrões e Grupos de heróis com superpoder que se camuflam em nossa sociedade.