No dia seguinte, o General acompanha o treinamento pelo computador de suas tropas, que estão em simuladores de combates(que são salas que criam um combate virtual para aqueles que estão lá), então Saphirion aparece do nada ao lado do General e lhe assusta enquanto fala.
-Então é isso que vocês ensinam aos seus soldados? Lutas em computadores?
O General nervoso por Saphirion ter o assustado responde.
-Isso é a última tecnologia em treinamento de soldados, todas as nações a usam, sem dúvidas ela é perfeita, pois além de simular perfeitamente o campo de batalha, não causa nenhuma lesão em nossos soldados, apenas desenvolve seus reflexos e habilidades.
Saphirion ri e debocha do General, e lhe fala.
-Você chama isso de treinamento? Seus soldados são fracos, não sabem o que é a dor, quando descobrirem o que é o sofrimento em campo de batalha, vão se desesperar.
O General ainda mais irritado retruca.
- Você está enganado, todos meus homens estão perfeitamente preparados, vou lhe provar isso.
(O General então chama pelo microfone da sala de treinamento pelo nome Chris Blane que vem em seguida, e então o General o apresenta a Saphirion)
- Saphirion, gostaria de apresentar-lhe a Chris Blane, um dos nossos mais poderosos lutadores, ele é quem comanda os treinamentos de todos nossos soldados.
(Então eles se olham fixamente, como se quisessem intimidar um ao outro, e Chris fala).
-Então foi você que causou aquele acidente, eu ouvi falar de você, mas não entendo para que lhe chamaram, você vai acabar transformando todos nós em mutações assim como fez antes.
Saphirion da um sorriso de canto de rosto e responde a Chris.
-Você fala muito para alguém que coloca seus soldados para treinar em uma realidade virtual, isso não chega nem aos pés do que é uma guerra de verdade, e também não vou com sua cara, parece que você fala mais do que faz.
O General ao ver que os dois estão nervosos tenta apaziguar a situação.
-Já chega, devo lembra-los que estamos aqui por um mesmo motivo? Vencer as quatro nações?
Porém, Chris continua a provocar Saphirion.
-Desculpe General, mas eu não considero preciso a ajuda de alguém descontrolado como esse aí, então me permita lutar com ele para mostrar que minhas habilidades são o bastante para vencermos essa guerra.
Nesse momento o General tenta interromper, mais Saphirion diz a ele que está tudo bem, que vai apenas ensinar o subcomandante a respeitar quem não conhece.(Então ambos vão para um simulador virtual que se encontra vazio).
Saphirion fazendo pouco de Chris diz.
-Pode usar seu melhor golpe novato.
O General alerta Saphirion.
-Tome cuidado, ele é um dos nossos soldados de elite, pois tem uma habilidade muito incomum.
Saphirion responde ao General.
-Não se preocupe, eu dou conta desse pirralho(Saphirion ri)
( Nesse momento, começa o combate, Saphirion fica parado, e espera a ação do seu oponente, mas em um momento, Chris desaparece, e, começa a bater em Saphirion, que logo cai, então, ele olha para o general e com orgulho fala.)
-Ele nem sequer pode se defender, como poderia ele ter feito tamanha catástrofe, se eu apenas usei uma das minhas habilidades, e ele nem pode se defender, se eu tivesse usado minha habilidade de verdade, ele já estaria sofrendo eternamente com radiação que jamais sairia de seu corpo, nem os médicos poderiam salva-lo.
(O general manda o Chris olhar melhor, e então, ele percebe que tudo era uma ilusão, e começa a procurar Saphirion que começa a rir dele e falar em tom de deboxe).
-Eu não disse que você falava demais, usei minha ilusão apenas para te deixar felizinho, e saber do que era capaz, na verdade, é bem interessante a habilidade de criar radioatividade a tal ponto a destruir alguém aos poucos, para que seu sofrimento seja eterno.
(Nesse momento o Blane usa radioatividade em toda sala, e Saphirion faz com que ela se volte contra o Chris, que grita de dor, ao ser atingido por seu próprio ataque, nesse momento Saphirion fala perto da orelha dele: Hora, porque está gritando? Isso está tão divertido... E eu pensei que você que gosta de treinar em realidade de mentira, saberia reconhecer uma ilusão. Então Saphirion apenas empurra o sub-comandante com um dedo, e ele cai suado, e desnorteado, e então todas ilusões somem, e Saphirion diz para os soldados que acompanhavam a luta).
-Levem no para descansar, em breve o susto vai passar.)
O General após a luta dos dois, fala a Saphirion enquanto coça a cabeça meio sem jeito.
- Impressionante Saphirion pelo que vi, você continua muito habilidoso, mas o que achou do Sub-Comandante?
Saphirion então da uma leve risada e responde.
- Ele tem habilidades raras, mas realmente, ele fala demais, e isto é um problema, apartir de agora, eu assumo os treinamentos.
O General com um certo constrangimento responde.
-Tudo bem, vou lhe mostrar o quão bem treinados estão nossos soldados
Saphirion ri com desdenho e fala ao General.
-Veremos... Mas antes, me conte mais sobre esse tal Grande Imperador.
(Enquanto eles andam em direção a sala de monitoramento, o General vai contando a Saphirion)
- Bem, o grande imperador, tem poderes desconhecidos, a única habilidade que conhecemos, é que ele pode criar clones de si mesmo, existem rumores que ele é um dos cientistas que criou o sistema de nossos corpos, que nos faz ser imortais, e criou uma maneira de se replicar em inúmeras quantidades, imaginamos que ele tem outras habilidades, mas são apenas especulações.
Ao chegar na sala de monitoramento, Saphirion fica várias horas acompanhando os treinamentos, após isso, chama o General e diz a ele.
-Prepare um campo ao ar livre para mim,e avise aos soldados que amanhã vamos começar com o meu treinamento.
YOU ARE READING
Mundo de Imortais
Science FictionFinalmente se descobriu a fórmula de se viver eternamente, o cientista Brian Lyn descobriu como fazer nossas células se regenerarem de forma tão rápida, que nossa aparência, e órgãos seriam de uma pessoa de 25 anos, seria esse o estágio máximo do de...