AMOR ENTRE RIVAIS

825 57 24
                                    

Mais um cap feito com muito carinho pra vocês
Produção do cap da Marcinha com uma pitada de Kellynha kkk

Estevão e Maria vão ao Apollo restaurant ,um dos restaurantes mas caros e chiques de todo o Alasca. Estevão estava disposto a ter uma noite agradável ao lado de Maria , talvez para recompensa- lá pela noite desastrosa que tiveram anteriormente , e cumprir com o combinado de não se desentenderem mais, na intenção de manter o acordo deles sobre controle, mas será mesmo que os dois se manteriam fora de problemas ?

Estevão e Maria foram de carro ao Apollo restaurant e Estevão ao chegar no restaurante abre a porta do carro para Maria e ela sorri em resposta admirada pela mudança de Estevão em relação a ela. Eles entram no restaurante de mãos dadas , quem os visse acreditaria mesmo que os dois eram um casal apaixonado mas para os dois era somente uma encenação. Mas será só uma encenação mesmo ? Nenhum dos dois tinham a resposta....

Estevão e Maria escolheram uma mesa e sentaram de frente um para o outro.

_ realmente este restaurante é muito bonito e elegante Estevão , devo dizer que você tem um bom gosto _ diz Maria olhando em volta.

_ esse restaurante é um dos meus preferidos e realmente é muito bonito e elegante_ diz Estevão sorrindo.

O garçom vai até Maria e Estevão , e eles fazem seus pedidos e o garçom se retira.

_ sabe Maria eu nunca imaginei que nós dois nós casariamos muito menos nestas circunstâncias _ murmura Estevão olhando para Maria.

_ eu também jamais imaginei uma coisa assim _Maria sorri

_ nunca pensei que um dia precisaríamos um do outro.

_ e que estaríamos conversando e não discutindo _ os dois riem.

O garçom volta a mesa de Maria e Estevão com os pedidos e os serve , enquanto isso Ana rosa e Elisa amiga de ana rosa que estava com Fernando na noite anterior entram no Apollo restaurant como se fosse jogada do destino ou ironia do mesmo , e escolhem uma mesa para as duas sentarem mas nenhuma das duas percebem que Maria e Estevão estão no mesmo restaurante.

_ Elisa amiga eu não sei mas o que fazer para ter Estevão para mim novamente , ontem ele me deixou sozinha para ficar com a noiva dele. _ diz ana rosa.

_ e eu Ana que também fui deixada de lado pela infantil da Elena que não sai do pé do Fernando_ fala Elisa com expressão de raiva.

_ não podemos permitir que aquelas duas sem sal tirem o que nos interessa_ diz ana rosa.

_ mas se eu fosse você me preocupava mas com a noiva de Estevão , afinal eles vão se casar diferente da Elena que é apenas uma amiga do Fernando _ murmura Elisa .

_ não cante tanta vitória querida amiga porque eu vi que Fernando ficou com ciúme da sem sal da Elena quando ele viu ela com com outro rapaz_ rir ana rosa.

_ é mas ela continua sendo amiga do Fernando mas a Maria é a NOIVA e você uma peguete talvez amante enquanto eu posso ser a namorada do Fernando _ debocha Elisa

_ cala boca Elisa não me enche eu vim aqui para esfriar a cabeça e relaxar não ficar mas estressada , quer saber ? Vou ao toalete _ diz ana rosa irritada levantando - se e se dirigindo ao toalete , enquanto Elisa ria da cara dela.

AMOR ENTRE RIVAISOnde histórias criam vida. Descubra agora