1- Meu nome é Rafael !

227 11 12
                                    

POV - Rafael Langer

Hoje é meu 1° dia de aula na minha nova escola e eu to nervoso não sei se vou fazer amigos lá, minha mamãe disse que vou pintar, fazer dever, lanchar e brincar no parquinho, parece ser legal.

Minha mãe comprou um estojo do ben10, e eu não gosto de ben10! Eu gosto de pokémon.

Já cheguei na minha escolinha nova, ela é feia e só tem crianças feias.

- Oi - diz um garoto moreno e narigudo na minha frente.

- Oi - respondo ele com risadas.

- Por que você ta rindo ? - pergunta ele com um pouco de vergonha.

- É o seu nariz, você parece o tucano que eu vi no zoológico com minha mãe - faço sinais com a mão.

- Ah... Ah... Ah e...e você parece um fantasma de tão branco que você é - ele ergue as sobrancelhas e dá língua pra min.

- Se você não parar eu vou falar com minha mãe - cruzo os braços e viro de costas pra ele.

- Ah é ? Nunca mais vou falar com você! Seu chato ! - ele chuta meu joelho.

- PROFESSORAAAAAAAAAA ! ESSE GAROTO NARIGUDO MEU CHUTOU ! - grito a professora e ela vem correndo na nossa direção.

- VOCÊS PODEM ME DIZER O QUE QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI ????? - diz a professora.

- Esse menino ficou me zuando ai eu chutei ele - diz ele com os braços cruzados.

- E é assim se que se resolve senhor Felipe ? - ela fala apontando o dedo pra min.

- Não - Felipe fica olhando pro chão.

- E você ? - ela se vira pra min.

Eu dou língua pra ela e saio correndo pro banheiro e quando olho pra traz ela não está mas lá e sim na secretária.

Olho mais uma vez e o Felipe está correndo junto comigo, ele corre todo desajeitado e me faz rir de novo.

- Por que você olha pra min e fica rindo ? - Felipe pergunta com raiva .

- Porque você é engraçado e... e legal ! - respondo ele com um sorriso enorme no rosto, e ele devolve também com um sorriso, e dai percebo que acabo de fazer um amigo.

Entro no banheiro, assim que o Felipe entra tranco a porta o mais rápido possível.

Encosto na parede do banheiro.

- Ufa ! - bufo.

Abro os olhos e vejo o Felipe olhando profundamente pra min.

- É e... Qual é seu nome mesmo ? - pergunta ele com as bochechas coradas

- Meu nome é Rafael. Rafael langer. - falo com um grande sorriso no rosto. E ele também o devolve.

- O meu nome é Felipe. - diz sorrindo.

- Eu sei. - digo à ele.

---------------------------*-*------------------------------

Cap. De " Friends " podem aguardar porque tem muito mais por , como disse esse é ode muitos.

Espero que tenham gostado ^^
Tt - langer_viada ( ss esse é meu user )

* Sugestões? Claro. Sempre *

By: Lari ❤.

" Friends "/ CellpsOnde histórias criam vida. Descubra agora