Cap 15 *

66 4 0
                                    


Gabriel narrando *

Quando a Soph falou aquilo tudo eu fiquei sem o que falar por que a Lara veio até aqui pedir de desculpas por tudo e disse que mudou e que quria que nós fossemos amigos dela, quando ela foi embora depois de falar com o eles três ( Mateus, Beatriz e Laura ), eu fui atrás dela, demoro um pouco por que estou a pé, chego em casa e o pai e uma mulher acho que deve ser a mulher dele, estão na minha sala, entro e acho que eles perceberam por que bati a porta sem querer, a Soph olha pra mim e vira o rosto e pergunta pra seu pai o que ele estava fazendo aqui com a mulher dele, que no caso a soph chamou ela de piranha, mulheres parece que odeiam umas as outras avemaria...
Pai da Soph: eu sei que foi você que inventou tudo pra mim - fala de algo que eu não sei e presumo que a Soph não sabe de nada até por que ela está com uma cara nada boa..
Soph: do que você está falando ? - pergunta e coloca a mochila dela no sofá..
Pai da Soph: você inventou pra mim que a Nicoly me traia com o chefe dela, quando eu te mandei aquela mensagem foi um mal entendido e eu estou decepcionado com você minha filha - fala e Soph está com lagrimas nos olhos, parte meu coração ver ela chorando, chego perto dela e abraço ela de lado..
Claudia: olha como você fala com ela seu inútel, essa mulher que você diz ser "santa" é uma completa piranha que quer seu dinheiro e você como é cego só consegue enxergar o corpo dela que de corpo não tem nada, parece um vara pau todo descascado, sua filha nunca mentiu pra você e você sabe disso, sabe quem está decepcionada aqui sou eu por ter um dia casado com você e que pena que você se tornou um completo babaca ao ponto de acreditar na sua "mulher" do que na própria filha - desabafa e nessa hora meu pai chega, viro o rosto da Soph que chora de raiva, tristeza, magoa, dou um sorriso e ela retribue, dou um selinho nela e falo no ouvido dela..
Eu: não se preocupa eu estou aqui - falo e ela se arrepia e da um sorriso..
Soph: eu sei amor - fala e me da um beijo na bochecha e vai até seu pai, acho que isso vai dar merda..
Soph: já acabou ?, bom eu espero que você morra na desgraça, e principalmente que essa piranha te der um chute na bunda e roube todo o seu dinheiro, sabe eu nem tenho mais vontade de te chamar de "pai", até por que pai não faz isso o que você ta fazendo, espero que também você nunca volte nessa casa, espero que essa mulher que você prefere acreditar do que a mim, te deixe na falencia e que você va tomar no meio do seu cu, eu te odeio e vou te odiar pelo resto da minha vida, eu sinto nojo por você, hahaha e pena de você meu Deus que diria aquele cara que sempre dizia que os homens que é enganado pelas mulheres eram uns babacas, idiotas, filhos das putas, e olha você é tudo o que disse pros homens, eu tenho pena de você por ser um homem sem caráter, sem humildade, um homem que prefere uma vadia do que a sua propria filha, lembra quando eu disse que se você vinhesse atrás de mim e que se pedisse perdão eu iria te dar um tapa então - fala e dar um tapa na cara do pai dela, cara todo mundo da sala ficou chocado por ela ter feito aquilo, ele coloca a mão no rosto e olha incrédulo pra ela, ela rir mas eu sei que ela está sofrendo e volta a falar.- A partir de hoje você não é meu pai, a partir de hoje eu vou te olhar como uma pessoa qualquer que um dia trocou o amor de sua filha por uma mulher que nem amar você ama que te trai todos os dias que rouba seu dinheiro e que um dia ainda vai te dar um chute na bunda e eu ? Vou está assistindo de camarote nesse dia vou fazer de tudo pra te ver assim derrotado, fodido e o principal sem meu amor e sem meu respeito, aah e antes que eu esqueça eu vou subir quando eu descer espero que você e essa vadia não estejam aqui dentro dessa casa, até por que lixo feito vocês é pra ta lá fora não aqui - desabafa e sobe correndo, pego a mochila dela e vou pro quarto dela, bato na porta e ela responde pra entrar, percebo que ela está chorando muito e fico triste por ela, me dói ver ela assim tão frágil, magoada, entro no quarto dela e ela está sentada no chão chorando e soluçando, vou até ela e abraço ela com toda a minha força..
Soph: por...por...que...el...ele..fez..is..isso..co.comigo...amor - fala soluçando e levanto ela deito ela na cama e deito com ela, fico mexendo no cabelo dela e ela vai se acalmando..
Eu: fica assim não princesa ele é um babaca por ta fazendo isso, mas saiba que eu estarei com você sempre, eu sua mãe e meu pai, nós somos sua familia amor - falo e dou um beijo na testa dela, ela suspira e vira pra mim..
Soph: obigado por tudo te amo - fala e vira de novo, sinto a respiração dela calma..
Eu: tbm te amo amor - falo e continuo mexendo no cabelo dela até ela dormir, deixo ela dormindo e vou pro meu quarto, falo com o Mateus antes disso e durmo ali mesmo no meu quarto..

O Filho do Meu Padrasto ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora