Capítulo 13/Gatinha abusada

44 1 0
                                    

Sophie:on
Bom estou com minha adaga escondida, faz tempo que eu não mato,desse jeito vão esquecer de mim,eu não vou deixar isso acontecer,já falei para o Mathias que vou sair, ele ficou um pouco confuso mais não fez nenhuma pergunta,também já falei com a Carla,e eu vou sair agora, eu preciso matar!
Eu sai e fui para um lado da cidade que não era muito movimentada e tinha muitos becos e ruas sem saídas;
Mas antes eu não podia de forma alguma sujar minha roupa então eu comprei uma capa de chuva,ela era em formato de vestido e transparente então ficou fofo,mas faltava alguma coisa então eu comprei uma fita de cetim perolada a mais grossa que tinha e fiz de cinto e dei um enorme laço nas costas; Pronto agora eu posso começar a brincar.
Eu estava passando por aquelas ruas,quando vi da outra ponta da rua um grupo de adolescentes vindo em minha direção,era hora de atuar.
Entrei em um beco e comecei a chorar com a mão no meu tornozelo como se eu tivesse torcido.
Quando eles estavam passando percebi que eram um grupo de 5,quatro meninos e uma menina.
Eles me viram e todos foram em minha direção,um deles se agachou para ficar na mesma altura que eu,que estava sentada encostada na parede.
-você precisa de ajuda?
-Não preciso estou bem!~disse limpando as lágrimas, e me levantando.
Fazendo parecer que eu ia desmaiar, cai para frente dando de cara no peito de um dos meninos presentes.
-você está bem?~o menino perguntou me segurando.
No momento em que eu estava fingindo o desmaio, consegui pegar minha adaga que estava presa a minha perna.
A menina percebeu eu pegando a adaga mesmo eu tendo feito isso rapidamente.
-Cuidado ela! é perigosa!~ela gritou para o menino que me segurava.
No momento que ele olhou para ela para tentar entender oque ela estava falando,eu enfiei a faca e a girei dentro do corpo dele enquanto falava:
-Eu estou ótima e você?~disse com um sorriso no rosto.
Ele caiu no chão e eu agachei e cortei sua garganta,eu me levantei lentamente e olhei para a menina e comecei a andar em sua direção.
-você! é a Cat Guardian!
-own que fofa já sou reconhecida.
-você! matou minha irmã mais velha!
-hum! matei? ah sei como era? ah Bruna! Você lembra um pouco ela mesmo.
-Não ouse a falar o nome dela!
-B.R.U.N.A! bom mais acho que você fala de mais sabia!~disse fazendo um corte do meio do seu lábio superior ao o inferior.
-Não me toque! ~ela disse me empurrando.
-aff~disse revirando os olhos.
Fiz um corte profundo em uma das suas pernas e chutei forte o suficiente para quebrar a outra,Ela caiu e ficou deitada no chão.
-depois eu cuido de você,agora vou cuidar dos pequenos gatinhos ali...~quando eu ia passar para seguir em frente para brincar com os meninos que estavam estáticos, ela se levantou se colocando na frente dos meninos.
-Saia!~disse dando um chute em sua barriga fazendo ela cair tossindo sangue.
Eu dei uma risadinha e passei por cima dela evitando tocar mais seu corpo.
Fui em direção aos três pequenos gatinhos.
Dois deles vieram correndo em minha direção com as mãos em punho.
-Bater em uma dama que coisa feia! E dois contra uma! covardia!~disse desviando de um soco de um deles e segurando a mão do outro.
O mesmo que eu desviei veio preparando mais um soco,eu abaxei soltando a mão do outro menino, o soco acertou o ombro do mesmo, eu ainda abaixada dei uma rasteira no garoto que deu o soco, ele caiu e eu levantei.
-Mas eu sou muito boazinha eu perdôo vocês!
Empurrei o outro menino e com isso o garoto que estava no chão agarrou a minha perna.
-Tarado!!!~chutei sua cabeça com a outra perna fazendo ele ficar inconsciente.
Ele caiu no chão e o garoto que eu havia empurrado veio novamente.
-Eu vou te MATAR!!!~ele disse gritando e vindo em minha direção.
-Boa sorte! se a Melô não conseguiu não vai ser você que vai.~disse desviando de seus socos e chutando suas costelas.
-Você é uma Vadia!
-Sério! olha para minha cara de quem se importa~disse abrindo um sorriso inocente.
-Ahhhhhhh!~ele veio correndo em minha direção.
-cansei de brincar com você~disse enfiando uma faca em seu coração,eu tiro a adaga de seu peito e ele cai para trás, já sem vida.
O mesmo que estava inconsciente a poucos segundos atrás se levanta e me agarra por trás me tirando do chão e prendendo meus braços impossibilitando meus movimentos.
-e agora hein! oque você vai fazer?~ele disse com um pequeno ar de riso.
-isso! ~dei uma cabeçada para trás assim acertando seu rosto.
Ele me soltou com a mão no nariz dando alguns passos para trás.
-Maldita! ~ele disse tirando a mão do nariz e vindo me atacar.
Eu segurei seu ombro e dei duas facadas em sua barriga, até ele me empurrar e acabar caindo sentada no chão.
Ele força minha barriga no chão e eu começo a tossir repetidas vezes.
Ele da risada me olhando com um olhar sádico.
-até que você é bonitinha!~ele da mais uma gargalhada e passa a mão na minha cintura.
-Depois eu que sou louca!~digo olhando com nojo e fazendo um corte profundo em seu pescoço.
E assim com aquele garoto dando seu último suspiro só faltava um garoto e a irmanzinha.
Fui em direção ao gatinho assustado e parei na sua frente.
-o..oque..Você vai fazer?!
-Nada de mais! tipo só te matar! mas se você continuar comportado bonzinho desse jeito te matarei bem rapidinho tá! ~eu sorri e pisquei para ele.
Ele tremeu e começou a correr em direção a saída do beco.
-ahh achei que você ia se comportar.~disse com uma voz decepcionada.
Logo corri em direção dele,para não deixar ele sair do beco. Eu consegui derrubalo,eu me ajoelhei em suas costas e puxei seu cabelo levantando seu rosto e falei:
-Bye gatinho assustado.~e logo cortei a garganta.
Agora só faltava a garota, fui em direção dela e ao chegar lá percebi que ela estava inconsciente,dei um tapa em seu rosto e ela acordar olha em volta e depois direciona seu olhar no meu com raiva.
-Nossa desse jeito eu até fiquei com medo!~digo debochando dela.
-Sua vadia oque você fez!~ela perguntou me fuzilando com o olhar.
-Então se você não percebeu eu te explico:Eu matei T.O.D.O.S eles!~digo dando um sorriso no final da frase.
Ela olha com raiva, e tenta me dar um tapa,porem eu desvio.
-Nossa esse quase me acertou! ~disse rindo dela.
Ela rosna para mim.
-Bom eu cansei,você não sabe brincar! ~faço uma cara de decepcionada.
-sério estou super ligando para sua opinião~ela diz com um ar superior na voz.
Eu dou uma enorme gargalhada colocando expressão de raiva mais uma vez no seu rosto.
-Bye bye!~digo enfiando a faca no meio da sua garganta.
Então só falta e eu terminar o trabalho;Eu coloquei os corpos sentados um do lado do outros, e comecei. Em cada um eu fiz os cortes tradicionais e adicionei uma mensagem para cada.
1° menino que morreu:Gatinho ingênuo.
2°menino:Gatinho stressado.
3°menino:Gatinho louco/tarado e bipolar,eu não gostei nada de você!
4°menino:Gatinho assustado.
5°a garota:Gatinha abusada e insuportável.
Quando terminei tudo olhei e falei:
-hm falta alguma coisa...
Eu estava pensando sobre isso quando ouço passos e começo a prestar atenção sem desviar meu olhar dos gatinhos.
-Coloca o Laço na boca da menina vai ficar melhor~uma voz feminina fala calmamente e séria, por algum motivo sei que já ouvi essa voz mais não lembro de quem é.
-você tem razão~sem olhar para ela confirmo e coloco a fita na boca da gatinha fazendo um laço na frente.
O laço que era perolado fica vermelho por causa do sangue que tinha na boca dela.
Quando eu olho para a entrada do Beco para ver quem era ela me surpreendi.
-------------------------------------------------------------
Oioi! Tudo bem? Então nekos vou deixar vocês na curiosidade de quem é ela. (Sou muito má ^○^).Estão a gostar? me respondam estou de olho em vocês viu!
Mais uma vez obrigada por ler &
Bye bye Nekos!^-^

Meu Lado OcultoOnde histórias criam vida. Descubra agora