- Olá?! És tu Scooter?- A senhora perguntou.
- Raquel?! Tu estás muito diferente! Num bom sentido claro...- Rematou Scooter.
- Entrem!- Ela disse toda animada.
Os três tivemos que acatar com as malas, eram imensas!
- Tens mais barba, Scooter; e cortas-te o cabelo?- A mulher continuava.
- Não quero ser rude, mas também cá estou!- Fiz-me notar. Desde que entrei naquela casa ainda não tinha ouvido o meu nome, era só Scooter e Scooter!
- Sim... o Justin Bieber!- Disse a senhora com um sorriso simpático.
- Falta "O grande" Justin Bieber!- Corrigi.
- Não... és mais baixo que eu!- Essa doeu no orgulho.
O Scooter riu e eu fuzilei-o com os olhos.
- Justin, eu sou a Raquel. Pelo que percebi o teu nome é James Butler, certo?- Perguntou-me.
- Sim, sou o Butler!- Butler uma porra! Eu sou Bieber!
- Antes de mais tenho a avisar que tenho duas filhas: uma directioner, ou anti-belieber porque é mais isso que se passa; e uma... belieber!- Disse Raquel.- E não me faças esse sorriso: dás uma de espertinho com alguma delas...
- E olá África, adeus Portugal!- Completou a treta do meu agente.
- Portanto não vou poder dizer um "obrigado", a uma fã minha, nem dar um abraço simpático e vou ver ataques de febre Bieber à minha frente e não vou poder dizer nada?!
- Sim, é isso!- Ela disse indiferente.
- Ok, era só para confirmar.- Fiz de conta que não me afetou, mas afetou caraças, afetou.
- Sigam-me vou mostrar-vos a casa:- Demos uma volta.- Aqui é a cozinha, a sala... a sala de estar... aqui a garagem, ...ginásio...
- Esse sim é o meu território!- Disse inconscientemente.
Os dois olharam-me de lado.
- Ok, eu vou fazer um esforço...
- No andar de cima, temos os quartos!- Ela encaminhou-me para o meu quarto.
- Ok, qual é o meu?
- É este.- Ela deixou-me em frente a uma porta.
- Ora, tens tudo o que precisas lá dentro...
Ouviu-se a porta de casa abrir-se:
- Olá, mãe!
- Depressa entrem!- Disse empurrando-nos aos dois para dentro daquela divisão.
- Põem os óculos de sol!- Eu meti-os e pus o capuz do meu casaco.
- Demoras-te hoje, Bia.- Ouviu-se dizer.
- Sim, pensava que tinha dinheiro para o autocarro, mas tive de o dar à Adriana e de pedir a um colega meu. Amanhã tenho de lhe levar o dinheiro...- Ouviu-se outra voz, e o meu aparelho traduziu.
- Tudo bem...
- Vamos de viagem? Haviam tantas malas na entrada... o rapaz do intercâmbio já chegou?- Perguntou essa tal Bia.
- Sim...
Era a nossa vez. Saímos daquele quarto.
- Vez... tens de fazer força no trinco da janela.- Inventou o Scooter em português.
Virei-me para a rapariga e tirei os óculos de sol substituindo-os depressa pelos de graduação. Eu estava irreconhecível: risco ao meio, calças de ganga puxadas para cima, camisa, pólo e laço? Eu ia matar o Ryan assim que voltasse, para meu consultor de swag isto está tudo menos swag!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O disfarce de uma estrela!
Fiksi PenggemarJustin Bieber é obrigado a recuperar-se em Portugal, devido ao seu longo currículo com drogas e confusões. O que não espera é encontrar uma belieber como Beatriz. Algo me diz que esta Super Estrela da Pop internacional vai ter uma historia muito in...