Capítulo 20 - Andrew

393 64 69
                                    


Aviso: Oi gente, este capítulo And irá narrar o que aconteceu. Bjs, boa leitura

(...)

Ester não quis que eu a levasse para casa então resolvo dormir. Durante a noite tive um sonho esquisito. Ester vinha em minha direção dizendo que eu deveria me proteger de algo, mas não dizia o que e do nada aparecia um homem muito alto com um facão. Ele apunhalava o facão na minha barriga e eu sangrava. Foi um terrível pesadelo. Depois disso não consegui dormir mais, resolvi assistir alguns episódios de Once upon a time. Dai já sabe né? Cai em um sono profundo e tranquilo.

(...)

DING DONG
DING DONG
DING DONG

Por um momento achei que estivesse sonhando mas dai ouvi alguns passos em direção a porta. Eu escuto algumas vozes baixas e depois minha mãe toca em meu braço e diz:

- And! - ela me sacode um pouco - And, acorde!

Abro lentamente meus olhos, mas não consigo evitar a forte luz do sol que entra em meus olhos. Aos poucos foco o rosto da minha mãe.

- Ta bem! - digo levantando-me um pouco sonolento.

- Tem visita pra você! - ela afirma.

- É a Es... - Não termino, olho para a porta e a vejo, seus cabelos, loiros como milho, soltos, uma saia rosa e uma camisa rosa claro combinando com a saia.

- Oi meu bem - sua voz é doce e tem um leve toque de sensualidade.

- Oi, Angelina. - Digo seco como um deserto. - O que você está fazendo aqui?

- Bom dia pra você também. - Ela responde irônica.

- Me responde! O que você faz aqui? - Pergunto de novo.

- Vou pra escola com você - Ela diz sentando-se no sofá e colocando a bolsa de lado.

- Quem disse que eu quero ir com você? - respondo amargamente.

- Poxa! Que consideração hein! - ela diz e olha o relógio - Se você não for se arrumar agora iremos chegar atrasados e só poderemos entrar na segunda aula.

Saio da sala pisando forte, se a Ester que a Angelina está aqui ela vai ficar uma fera. Então resolvo mandar uma mensagem pra ela.

"Não vai dar pra te buscar em casa. Me encontra na biblioteca da escola."

Posso dar uma desculpa para Angelina e ir para biblioteca encontrar com Ester. Tomo um banho, troco-me e desço. Resolvo não comer nada, na verdade porque estou atrasado e não quero passar mais nenhum minuto com a Angelina. Esse perfume dela me dá enjôo.

- Vamos logo! - digo olhando-a firmemente.

- Tchau tia! - diz ela se aproximando e dando um beijo na minha mãe, que revira os olhos. Quando Angelina passa pela porta minha mãe me lança um olhar que diz "odeio ela" e eu lanço um de volta como quem diz "eu também".

Eu dou passos acelerados para que ela mal consigo me acompanhar por causa de seus saltos, rosa também. Ao vê-los uma pergunta me vem a cabeça. " Será que essa garota só tem coisas cor de rosa?"
Mas logo ignoro pois ela já vai falando...

- Ai,será que você não poderia ir mais devagar?

- Como você disse: Se nós não formos logo, iremos chegar atrasados - digo sem olha-la e acelero mais o passo. Ela bufa.

Estrela NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora