Aviso : Contém HOT.
Pedrinho narrando
Ontem no baile vi que Morena ia acabar matando um playboy, então resolvi poupar a Luna de ver essa cena e trouxe ela pra casa da Morena, ontem nós acabamos ficando enquanto dançavamos, ela gostou eu acho, ela dormiu no quarto da Mila e eu no meu, agora cedo vou acorda-la para ir antes que seus pais percebam que ela não está lá. Levantei da minha cama, fui até o banheiro, fiz minhas higienes, coloquei uma bermuda branca, regata preta, tênis preto, boné pra trás e sai do quarto para acorda-la, a casa esta um silêncio total, acho que as meninas estão dormindo, fui até o quarto onde Luna estava, bati na porta e ela logo abriu, Luna já havia acordado e estava arrumada, puxei ela pela cintura e lhe dei um beijo calmo, parei o beijo com selinho e coloquei uma mecha de seus cabelos pra trás.
Pedrinho : Bom dia princesa.
Luna : Bom dia, feliz aniversário Pe. Mas infelizmente vou ter que ir embora logo, antes que meus pais coloquem a polícia atrás de mim.
Pedro : Relaxa, ainda é 8:00hrs, vamos eu te levo.
Eu disse e puxei ela pelas mãos, vou no quarto da Ju pedir a moto emprestada. Bati na porta do quarto da Ju e ela logo abriu enrolada em um Edredom. Parece que tem um cara deitado na cama dela, espera ai, é o playboy, milagre ela não matou ele.
Pedrinho : Eita que isso hein.
Eu disse rindo.
Morena : Não aconteceu nada Pe.
Pedro : Relaxa Ju, só vim pedir sua moto emprestada pra levar a Luna embora.
Morena : Acho que a XJ ta lá na casa da mãe, mas a R1 ta ai.
Pedro : Só porque to com pressa vou com a R1.
Eu disse e Morena riu.
Morena : A chave ta lá na copa e se passar pela sala não assuste, ta cheio de marmanjo dormindo.
Ela disse e eu revirei os olhos e sai.
Luna : Tchau Morena.
Morena : Tchau Ruiva.
Elas se despediram com um beijo no rosto. É ótimo que as duas se dão bem. Peguei a chave na copa e fui pra garagem, coloquei um capacete na Luna e um em mim e segui para casa da Luna.
Pedro : Chegamos, consegue subir lá? Vou te esperar aqui, vai que eles já descobriram ai tento ajudar, qualquer coisa me manda mensagem.
Luna : Consigo sim, eu subo pela árvore e escalo o galho.
Pedro : Esqueci que você é a mulher gato.
Eu disse rindo e puxei ela pela cintura e a beijei, soltei ela e fiquei esperando ela subir, ela escalou a árvore e logo já estava dentro de seu quarto, esperei mais um tempinho e logo recebo uma mensagem.
Whats Onn.
Luna - Pe, não tem ninguém em casa, meus pais deixaram um bilhete dizendo que foram viajar a trabalho e só voltam semana que vem. Deixaram só dinheiro pra mim comprar comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro e o playboy !
RomantizmVidas totalmente diferentes que por acaso do destino acabam se cruzando...