Uma Vanpira Diferente

160 7 3
                                    

Capitulo 1[novo mundo]☆

Todo mundo pença que vampiros não existem errado,nós não vemos!mais em algum lugar cujo não me lenbro onde fica nem o nome do locau.Só sei que era uma vila de vampiros conhecida como Graduey em latim quer dizer Grande.Bem...sem mais delongas vou contar a historia de uma vampira chamada Rakimy que nacseu diferente que todos os outros.
Essa vampira nacseu dia 05 do 03 de 1874.Ela era filha de um vampiro e uma humana,na hora do parto Rubina morreu para sauvar a vida de sua filha Rakimy.Porem Rakimy necseu humana meio vampira moça de longos cabelos rochos,olhos azuis,branca como folhas de papel.
Rakimy sempre morou entre vampiros e tinha pesimos costumes,como era meio humana podia ficar esposta ao sol coisa que custumava fazer,se alimentava de sangui mais ela tinha o proprio sangui que se alimentava isso a prejudicava um pouco na hora de farejar augo para beber.
A história dessa menina começa dois dias depois do seu aniversario de 121 anos:
-pai por favor...
-não filha,não insista!
-pai decha eu quero estudar com pessoas de verdade.
- você esta dizendo que não somos de verdade,esta dizendo que não quer ser considerada uma vampira?
-não pai não è isso eu só quero ser oque metade de mim è!
-e oque metade de você è?
-metade de mim è humana eu quero ser oque meu coração quer...
-você fala isso porque graças á você ser meio a meio tem um coração de humano,você tem sentimentos!!!
-EU SEI!!!
Rakimy sai da sala,sobe as escadas e entra no seu quarto onde aruma uma mala.Nesse momento seu pai abre a porta e pergunta:
-oque você vai fazer?
Rakimy responde chorando:
-as malas...
Seu pai faiz outra pergunta com uma impressão toda inconpriencivel:
-para que malas se você tem um garda roupa?
-porque eu cansei de tentar ser oque menos da metade de mim é,quanto mais eu tento ser vampira mais humana sou!
-i è isso que você quer,deixar seu pai um velho de 242 anos sem ninguém?
-sim,mais eu prometo que mando noticias sobre os acontecimentos . Rakimy pençava que enteragir no mundos humanos ia ser sinplis e facil mais não foi tão asim como ela queria.Rakimy não podia asumir publicamente que era meia humana e porem meia vampira.
Rakimy na escola nova se passa por uma menina de 13 anos que mora na casa 315 rua tiety da cidade de fredey.
"Não me umilha saber que posso ser uma vampira que rezouvel viver entre os humanos,irei reaumente ficar nesse indereço.Deve ser legau soube que nessa casa moram 6 irmãos vampiros la eles acolen todos que posão pagar e meu pai fez esse favorzinho para mim"...

Capitulo 2[sangue de Eva]☆

Rakimy foi morar com eses tais vampiros e assim que entra na casa emcontra um dos 6 irmãos deitado no sofá,ela não ouve os batimentos dele e pença que ele esta morto que ingenuidade porque vampiros não tem coração pulsante:
-não posso ouvir o coração dele,ele esta frio vou ligar para o o para um amigo vampiro medico la da UTI.
Nesse momento o rapaz se levanta e pega o celular de Rakimy:
-você não vai ligar para ninguém.
Ele a pucha,e a deita no sofá onde estava,aprocima sua boca do pescoço de Rakimy:
-me disseram que você era vampira mais porque estou sentindo um aroma doce de sangue de Eva?
Ele lambe o pescoço de Rakimy em quanto ela tentava o tirar de cima dela:
-a sua péle tem gosto de péle de humana,quero provar...
Quando ele abre a boca e prepara as prezas um rapaz auto que uzava óculos se aprocima e diz:
-ayato soutea ela é uma vampira como nós!
-você que pensa Reigi porque ela tem um gostinho familhar de sangue humano!
Rakimy asustada olha para Ayato um rapaz auto,ruivi,vestido com um terno preto branco com umblenso vermelho de olho verde.Depois olha para Reigi rapaz auto,vestido socialmente,cabelos pretos de olho azul escuro.
Rakimy esplica sua história do meio a meio para os dois:
-eu sou filha de um romance entre um vampiro e uma humana estão nacsi meio a meio...
Reigi pergunta para Rakimy com um olhar desconfiado da acusação de Ayato:
-qual o seu nome senhorita?
-rakimy.
-e você posui sangue de Eva?
-eu como vampira me considero como minha cassa garças a esse sanguinho bobo.
Ayato não se controla e comesa a reclamar:
-hhaa!!!qual è eu vi ela primeiro tenho todo o direito de provar do sangue dela!!!
-você não tem direito a nada disso aqui você só tem que ajudar eu e seus 4 irmãos ayato!!
Reigi dirigi Rakimy atè uma outra sala que avia dentro daquele casarão.onde estavam reunidos todos os outros 4 irmãos.Shun rapaz auto,loiro,olhos violeta,branco e uzava um bleizer por cima de uma bluza de frio cor de péle aparentava ser de lã.Subarun rapaz auto de cabelos brancos com as pontas rochas olhos vermelhos e uzava um terno conpleto.kanato rapaz minusculo de cabelos rochos olhos violeta uzava um tampão preto em um dos olhos,e caregava um ursinho cujo tanbem uzava um tampão. Laito rapaz ruivo dos olhos verdes,cabelos longos,so uzava uma causa social,e uma jaqueta com ums pelinhos em vouta da toca e um chapeu perto com linhas brancas.
Rakimy se sentou em uma poutrona,derepente chega Laito e lenbe sua buxexa:
-tem certeza que ela é vampira?
Logo depois Laito cochicha no ouvido de Rakimy:
-você sera a minha putinha hi,hi,hi,hi...
kanato pergunta para Laito:
-como é o gosto dela irmão?
-quital você provar kanato!
-serto.
Kanato lenbeu a orelha de Rakimy voisa que Rakimy não estava gostando muito era de ser lambida direto.
-é... Você tem razão Laito essa menina não é vampira.
Todos Olhão para Rakimy e ela diz:
-oque querem que eu fassa?morda um de vocês para provar que sou o que digo ser?
Então o Ayato diz ha asediando:
-Não!eu acredito mais qualquer hora você pode dar uma pasadinha no meu quarto podemos enroscar nosas presas,você não acha?
-não Ayato eu não acho que você só queira me beijar.
-tem razão.oque acha de um drinque de sangue de Eva.
Falou Ayato ironicamente.

Uma Vanpira DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora