capítulo 2.

1.9K 104 84
                                    

Eu mal podia acreditar no que estava acontecendo, parecia que tinha sido ontem que eu havia entrado no expresso pra Hogwarts, que tinha encontrado com Ron que tentava fazer um feitiço sem muito suceço, Ron o garoto que nos dias atuais é meu marido, estamos casados a 5 anos, e hoje podia ser um dia especial, especial para mim e tambem para Ron, tudo dependia do que estava escrito naquele papel, no papel que eu segurava em minhas mãos.

Saio de dentro do hospital nervosa, quase nem conseguia caminhar, minhas pernas tremiam. Vou andando até o parquinho que fica em frente a cafeteria e me sento em um banco, a menina dos cabelos vermelhos ainda estava lá brincando. Olho pro envelope, é agora! O abri com cuidado, tirando o papel que havia lá dentro, e lá estava escrito: POSITIVO.

A reação que tive foi chorar, mas não foi um choro de tristeza, pelo contrário, eu estava feliz! A garotinha de cabelos vermelhos parou ao meu lado, olhou pra mim e disse:

-Não chora moça. -ela pega uma rosa do canteiro e entrega pra mim. -Pra você não ficar triste.

-Obrigado, mas eu não estou triste. -falei sorrindo pra ela.

- Então porque está chorando?

-Porque eu estou feliz, tão feliz que me deu vontade chorar.

-Por que você ta feliz moça?

- É que eu acabei de saber que vou ter um bebê. -respondi sorrindo.

-A segonha vai trazer um pra você? -ela perguntou se sentando ao meu lado.

-Sim, a segonha vai trazer um pra mim. -respondi rindo um pouco.

-Rose! Vem logo querida! -gritaram os pais da menina, eu não sei por que mais aquele casal me lembrava eu e o Ron.

-Tchau moça! Foi legal falar com você! -falou ela se levantando e saindo.

-Tchau, foi bom falar com você tambem, e obrigado pela flor. -ela sorriu e foi correndo até os pais.

Bom, agora é encarar o que está por vir. Preciso de um jeito de dar essa notícia, mas uma coisa diferente....

Sinto que posso fazer isso, fazer o que tem que ser feito. Sinto que posso fazer qualquer coisa, parece o que eu sentia durante a Batalha, como se fosse capaz de derrubar o mundo.

*******************
Mais um capítulo! Esse é o penúltimo, o próximo já é o último! Espero que gostem, foi escrito com muito carinho, não é Rafa_Weasley? Votem e comentem pq ajuda muito! Bjs e até o próximo!
(Nos desculpem pelo atraso gente, não deu pra posta ontem! )

Romione- Será?Onde histórias criam vida. Descubra agora