Me contem o que estão achando nos comentários ;)
Boa leitura e divirtam-se!
Beeijos!
_______________________________
Capitulo 37 – Mudando ideias
Narrado por Isa:
Já namoro com o Vini a três semanas e três dias, gosto muito dele, mas não me sinto segura, nem protegida em seus braços, não é como abraçar o Lukas, não é como beijar o Lukas, e que saudades que eu tenho disso, que saudade de olhar no olho dele, saudades dele me encher o saco, dele me surpreender com alguma coisa boba, que saudades de ver ele sorrir, desde que comecei a namorar o Vini, nunca mais vi ele sorrir, ele não sai, está sempre trancado no quarto e isso me machuca, mas eu não vou voltar a falar com ele, ele precisa aprender a respeitar, eu posso odiar a Tina, mas ele tem que aprender que não é o tal, ele tem que aprender muito ainda. Não pode sair agarrando as meninas e depois jogar fora como se fossem lixo... estava pensando nisso enquanto tomava banho, era quarta feira. Terminei o banho e fui me vestir, coloquei uma calça jeans e a blusa da escola, desci rápido peguei um todinho na geladeira e saí, não tomo mais café de manha em casa para não ter que ir para a escola com o Lukas, além do mais, vou com o Vini. Encontrei ele.
- Oi, princesa. - Vini me deu um selinho.
- Oi, lindo. – dei um selinho nele.
Fomos para a escola e quando chegamos lá ele foi no banheiro, fui para a sala e a Gio veio falar comigo.
- Isa, preciso te contar uma coisa.
- Fala. – ela estava séria.
- Eu preciso que você acredite em mim, ok? - Gio disse.
- Fala, Gio, está me assustando. - respondi.
- O Vini está te traindo, ele não te ama Isa, você precisa abrir o olho, o Lukas é apaixonado por ti! Abre o olho Isa!
- O quê? – falei muito surpresa.
- O Vini fica te traindo por ai com a Tina, você precisa cair na real! - Gio disse.
- Me poupe, Gio! Qual é? Ta querendo estragar meu namoro com o Vini por quê?
- Eu só estou abrindo seus olhos, Isa! - ela disse.
- Eu não preciso que você abra meus olhos! Eu sei muito bem que isso é pura mentira, invenção de gente invejosa! - respondi gritando.
- Isa! Cai na real!
- Cala boca, Gio! eu não quero ouvir mais nada! Pensei que você fosse minha amiga!
- Eu sou sua amiga! É por isso que estou te falando isso!
Eu não queria ouvir mais nada, levantei e fui para o banheiro, eu precisava respirar. Fiquei lá as três primeiras aulas, como a Gio pode me dizer aquilo? Por quê ela quer me separar do Vini? Por quê?
Bateu para o recreio e eu resolvi sair do banheiro o Vini devia estar preocupado comigo, eu sumi do nada... Vi o Lukas sair correndo da sala, antes de todas as outras se abrirem, ele veio até mim.
- Onde você estava? O que aconteceu? - Lukas disse rápido.
- O que foi? – me assustei com o jeito afobado dele.
- Onde você estava? Por quê sumiu? Espera aí... Você estava chorando? Ele fez alguma coisa? – ele já me olhava com uma cara nervosa.
- Não, Lukas! Não! O Vini não fez nada! Eu estava no banheiro, por causa da Gio, porque ela veio me falar umas merdas, mas deixa para lá... é papo de gente invejosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Insuportável Colega II (completa)
RomanceEu odeio o quanto te amo, a forma como você me irrita e o maravilhoso cheiro que você tem, odeio seu jeito bobo, tapado e idiota e suas palavras toscas, odeio seu sorriso, sua cara lavada e seus braços me segurando firme, odeio a forma como me pega...