18º Capítulo

243 27 2
                                    


Malu Styles 

Acordo no outro dia sonolenta e quando viro o rosto pra luz que vem da janela vejo uma carta e uma rosa em cima, me sento na cama e pego a flor e um cheiro forte e confortável vem dela me fazendo sorrir alegremente e pego a carta. 

Não sei se abro e fico olhando ela ate resolver abrir, quase a rasgando e ver aquelas letras de criança aquela carta parecia ser de anos atrás mas nunca vi ela e a letra eu não consigo decifrar de quem era e resolvo abrir. 

 "Maluzinha daqui a alguns anos iremos nos encontrar e ter um monte de filho quando nos casarmos e uma casa enorme, e como sou bonzinho vou deixar você comprar 10 cachorros. Te amo pra todo sempre Malu xx Z.M " 

Minhas pernas estremecem mas não consigo lembrar quem e o tal de "Z.M" foi tanto tempo atrás, meu celular apita. 

Mensagens on 

Desconhecido: espero que tenha gostado da surpresa 

Malu: o que ? eu amei ... você e o tal do Z.M ? 

Desconhecido: sim sim, você se lembra bebe ?

Malu: não, desculpa mas obrigado foi lindo 

Desconhecido: nada que você não mereça :( 

Malu: me desculpe por não lembrar ... estou me esforçando 

Desconhecido: talvez seja besteira tentar ... bom estou indo tchau 

Malu: desconhecido ? 

Malu: por favor não vai 

Malu: desconhecido fica ... EU TE AMO 

Mensagens off 



Continua ... 

Gente desculpa a demora, essa fanfic era escrita no meu celular e ele parou de pegar o filho da mae e não sabia o que fazer. Então resolvi escrever e eu mudei o contexto kkk me desculpem a demora. 

Se gostou deixe seu voto e seu coment's 

All the love J. 

''SMS'' - Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora