Estamos andando a algumas horas e nenhu zumbi apareceu. O que acho extremamente estranho, e incomum.
- só eu estou achando estranho não aparecer nem um zumbi? - Mel pergunta quebrando o silêncio que estávamos desde que saímos de perto do grupo.
- não querida, não é só você. - Carol responde.
- não seria melhor andarmos pela floresta? - pergunto de um certo modo insegura.
- e uma boa idei... - meggie começa a falar mas ai não escuto mais nada so sinto o baque no chão e uma forte dor de cabeça e tudo se apaga.~~~~~~♡~~~~~~☆~~~~~~♡~~~~~~☆~~~~~~♡~~~~~~☆~~~~~~☆~~~~~~☆~~
Sinto que estou sentada e amarrada. Estou com uma tremenda dor de cabeça. Abro meus olhos e vejo o que não queria acreditar. Vejo meu pai, Meggie, Glenn, Carol e Rick. Todos estavam olhando pra mim. Olho pro lado e vejo Mel que também estava olhando pra mim.
Olho para baixo vejo meu canivete.
Olho para todos os lados da sala para vê se tinha mais pessoas na sala. Vejo uma pessoa usando um moletom com toca, que esconde seu rosto.
Tento pegar meu canivete mas a cadeira cai, e a minha mais nova amiga me ajuda. Por sorte o canivete cai do meu cinto. Pego ele e corto a corda que amarrava minhas mãos.
Saio da cadeira e tiro o pano da boca. Agora percebo que estou toda cortada. Vou desamarro Mel. E ela pega o meu outro canivete.
Desamarramos os outros e vou para a frente da Pessoa que agora percebo ser uma garota.
Desamarro ela e a mesma me olha.
- cat? - ela sussurra.
-soph-falo já abraçando ela.
Mel vem correndo e abraça agente já abraçadas. Sinto mais uma pessoa já abraçando agente que já estamos abraçadas.Complicou mais uma vez!
Tá! Mais você entendeu.
Meu pai solta agente. A Mel solta eu e a soph. E eu solto a soph.- como vamos sair daqui? - pergunta Glenn de uma maneira muito rápida.
- calma japa! - falo zuando com ele pois ele não gosta.
- e coreano, criança. - ele fala me zuando.
- tanto faz. - falo por fim.
-dixon's - ele murmura.
Cerro os olhos erguendo a sonbrancelha.
- depois explico. - responde por fim.
- eu sei como sair. - soph fala.
Todos olhamos pra ela. Ela tira um grampo de cabelo do cabelo.Não! Imagina ela tirou do ** dela.
Credo olha a boca.
Na verdade é olha a mente.
Cala a boca!! Vou te chamar de Clary.
Voltando! Ela conseguiu abrir aquela porta. Tipo naqueles filmes.
Saímos em silêncio e fomos até outra porta que estava aberta. Ela abriu e lá era um galpão de armas. Peguei minha besta e meu pai pegou a dele. O resto do grupo pegou suas armas. Eu mexendo em tudo achei alguns revólveres. Pequei uns três ou quatro e o resto do grupo também pegou umas armas a mais.
Saímos do galpão e passamos por outra porta. Nesta dava para um corredor. No fim do corredor tinha outra porta. Passamos por ela é quando passamos vimos uma rua deserta E no final da rua um portão com dois guardas. Eu sem pensar duas vezes matei um com a besta e meu pai matou o outro. Nos aproximamos de vagar e estávamos chegando na lateral do portão quando um tiro acerta meu quadril. Caio no chão. Meu pai começa a me carregar. E ai eu desmaio.~~~~~~♡~~~~~~☆~~~~~~♡~~~~~~☆~~~~~~♡~~~~~~☆~~~~~~♡~~~~~~☆~~
Acordo e sinto uma dor horrível. Coloco a mão onde está doendo.
- a bela adormecida acordou! - fala uma pessoa indeterminada.
Abro os olhos e vejo uma pessoa que não queria ver. Mini-xerife-bipolar- eu sei que sou bela. Agora chá meu pai e me trás algum alimento!? - falo mal educada mesmo.
- educação mandou lembranças. - ele diz.
- por que ela mandou se está aqui comigo!? - pergunto ironicamente.
Ele sai da barraca.
Logo depois entra meu pai e três pessoas. Na verdade três loucas.
Meu pai me abraça. Mesmos estando deitada. Ele me solta e a três loucas me abraçam.- eu sei me cuidar. - Beth diz numa tentativa falha de imitar minha voz.
- você não sabe me imitar- digo.
Elas me soltam.
- quantos dias dormi? - pergunto.
- cinco dias. - Mel diz como se fosse normal. Abrem a barraca e mini-xerife-bipolar aparece com uma lata de feijão.
Como e me levanto com a ajuda do meu pai.- ainda bem que conseguiram tirar a bala. - soph diz.
Saímos da barraca. Meggie, Glenn, Carol e Rick vem me cumprimentar.
Vamos pra fogueira que foi feita. Nos sentarmos em volta.
- alguém sabe o que manda naquela "cidade"? - pergunto.
- ele cat! - fala Mel. Nisso já entendi tudo.
- ele manda la.- fala soph.
~~~~~~♡~~~~~~☆~~~~~~♡~~~~~~☆~~~~~~♡~~~~~~☆~~~~~~♡~~~~~~☆~~
oooiiiiii!
Gente me desculpa era pra ter postado dois dias atrás mas meu wtt apagou o capítulo. Então escrevi de novo. Este capítulo não ta tão booom assim mas ta aqui.
Comentem o que estão achando da história! Please.Bjss de arco- íris com purpurina.
Ass:. Poneisaltitante.
Mentira.Ass:. Lory.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Continua - THE Walking Dead ( Em Revisão)
Mystery / ThrillerPara: Os sobreviventes dessa merda de mundo. Minha família Parece que os nerd's da Nasa esperavam um meteoro se chocando com a terra, mas não esperavam que os mortos poderiam se levantar e perseguir pessoas por estarem sedentos a procura de carne...