A esperança não será a prova de um sentido oculto da Existência., uma coisa que merece que se lute por ela?
Ernesto SábatoQuando Sr.Cruz falou que meus pais tinha me abandonado, levei um choque mais ao mesmo tempo não acreditei que eles teria coragem de fazer isso comigo.
Como sempre estava errada, acabei de chegar em casa, mais não tem nada dentro dela nem mesmo minhas roupas.
-Eles levaram tudo-disse Pablo, ele não me deixou sozinha nem um segundo, quer dizer nem um dos três.
-Porque não me contou que tinha chegado a esse ponto-disse Rush.
Será porque......
-Se estive ao meu lado quando precisei de você, mais é claro que não estava-disse eu, muito magoada com ele.
-Você nunca vai me perdoa pelo o que eu fiz com você-disse Rush.
Nunca fui dessas pessoas rancorosa, mais o que ele fez, doeu muito e para minha tristeza ainda dói.
-Não sei-disse eu.
Quando ele vai responder Sr.Cruz fala.
-Crianças temos problemas mais sérios para resolver-disse ele.
Odeio quando ele me trata como uma criança.
-Vou fazer 18 anos no próximo mês, vou me virar-disse eu, com muita confiança, só por fora, porque por dentro estou com muito medo.
-Se fosse tão fácil assim, você não tem nem um dinheiro, roupa ou casa, como vai sobreviver sozinha-disse Sr.Cruz.
-Ele tem um ponto-disse Pablo parecendo pensativo.
-Ela pode fica na minha casa-disse Rush.
-Ei pessoal estou bem aqui-disse eu.
-Pode ser-disse Pablo.
Que idiotas.
-Coisa que a Sra. Cláudia vai deixar, sua mãe me odeia-disse eu.
-Ela não odeia você-disse Rush, até parece.
-Odeia, sim-disse falando a verdade, quando eu tinha começando a namorar, ela não gostou de mim a primeira vista, o detalhe é que ela nem sabia do nosso namoro.
-Chega vocês dois-disse Sr.Cruz.
-Como é-disse nos dois olhando para ele.
-Você vem morar comigo-disse ele apontando para mim.
Mierda.
O que vai acontecer com Luciane, o principal detalhe é que eles nem estão apaixonado ou estão.
Deixe sua o opinião ou não voceis que sabem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acho Que Estou Apaixonada Pelo Meu Professor
RomanceUm Amor Impossível. Um Amor Proibido. Mais Entre O Amor E A Guerra Vale Tudo. Professor-Chris Evans. Luciane-Lucy Hale Pablo-Dean Geyer! Rush-Zac Efron Carol Mel-Amy Adams Anne-Bianca Rinaldi Helen-Sophia Abrahão