One Shot

651 23 16
                                    

Para as minhas putinhas do DB! Lindas, espero que gostem, se não gostarem, vão à merda! MENTIRA HAHAHAH mas real, foi feito com muito carinho! ENTÃO SE JOGUEM NA ILUSÃO. Beijos baianos para todas do BB, ops DB! hahaha

Por Juliana.

Domingo, 9:30 da manhã.

Ah, finalmente domingo! As gravações de ontem acabaram comigo e quando cheguei em casa cai na cama e dormi! Ainda bem que acordei cedo hoje, prometi ao moreno que passaria o dia com ele, já que de tardezinha teria uma 2º "comemoração" ao aniversário do Fi e eu já tinha confirmado presença.

Estava indo ao banheiro quando escutei uma batida na porta. Não me surpreenderia se fosse meus pais, eles sempre esquecem a chave em casa. Como uma boa filha fui correndo para atender a porta e soltei um gritinho quando vi quem era!

- Rooooood! – literalmente me joguei em cima dele, era sempre assim. Não importava os dias que passávamos sem nos ver, a saudade sempre estava ali presente.

- Bom dia Xoleana! – deu um beijo na minha bochecha. – Já sabia que estava com muitas saudades, mas se apertar mais não vai sobrar nada desse moreno gostoso e cheiroso aqui! – disse rindo.

O maldito além de idiota era bastante convencido.

- Ridículo! – me soltei dele e dei um passo para trás lhe dando passagem. – e para a sua informação, você quem estava morrendo de saudades, tanto que não consegue ficar um dia sem me ligar! – digo sorrindo. Adorávamos nos provocar, sempre soltava uma indireta, ou tentava fazer ciúmes nele, e era muito hilário!

Já não posso dizer o mesmo quando a situação era contrária, odiava quando ele postava foto cercado de mulher, mesmo sendo amigas que eu já conhecia. Odiava ainda mais quando ele me mandava mensagem ou áudio enquanto estava na balada, me pedindo opinião em qual garota ele deve "pegar". Sei muito bem que ele não pegaria nenhuma desconhecida, por ser uma figura pública, mas me preocupava com as amigas e com as amigas das amigas dele.

Não posso dizer ou fingir que ele não tenha ficado com alguma menina durante esse tempo que resolvemos "nos conhecer melhor", nós mesmo queríamos que isso acontecesse, queríamos conhecer "pessoas novas" e tentar não insistir em algo que sabemos que não vai dar certo, ou pelo menos achávamos. Não digo isso por falta de sentimento, isso é o que menos falta, eu garanto. O problema é a insegurança, o problema é que somos figuras públicas, e mesmo sem problemas não sei se deixaria de ser uma covarde e me jogaria de cabeça nisso.

Fui tirada de meus pensamentos quando Rodrigo colocou uma mão em minha cintura.

- O que você...

- Minhas blusas ficam melhores em você! – me interrompeu, dando um sorriso malicioso.

Desgraçado, sabia exatamente como me deixar envergonhada. Não devia ter aberto a porta vestida daquele jeito. Na realidade nem devia estar vestida com uma blusa dele.

- Vai ficar parado ai vou vai entrar? – perguntei mudando de assunto e indo em direção ao sofá, me sentando em seguida.

- Vem cá Juliana, você não atende suas visitas vestida desse jeito né? – perguntou sério, parando atrás do sofá em que estava.

- Ué moreno, qual o problema? – resolvo brincar um pouquinho com o esquentadinho!

- Espero que seja uma brincadeira, e caso não seja, não quero de forma alguma que aquele Juliano venha te ver. – disse autoritário, fechando ainda mais o semblante.

Não contive a gargalhada e me levantei indo em sua direção.

- Você fica ainda mais lindo com ciúmes, sabia? – ri e dei um beijinho no canto de seus lábios. – não precisa ter ciúmes, Chita. Você é a única pessoa que eu penso o dia inteiro, aliás, você é meu carma, não consigo...

One shotsWhere stories live. Discover now