SINOPSE

21 2 3
                                    

Você deve estar se perguntando o por quê da palavra "TrouCHa" estar escrita de forma errada e destacando as letras "CH", não é mesmo? Eu poderia lhes dizer onde tudo isso começou -na verdade eu vou dizer, só não agora-, mas vamos pular essa parte e deixar isso para depois ok?

Ahh claro. Também deve estar se perguntando que merd# de livro é esse... Nem eu mesma sei lhe explicar. Mas vou tentar fazer um resuminho aqui.

Meu nome é Eloá Vittória, tenho 23 anos, sou uma estudante super sexy,meu namorado é TDB e eu moro em uma mansão estimada em 17 milhões de dólares. e pretendo me tornar uma profissional incrível!

O que tem de errado nisso? Tudo.

Meu nome realmente é Eloá Vittória, tenho 17 anos de idade (ou quase 18). Sou uma estudante, de acordo com os neurologistas, normal. Não tenho namorado, por opção mesmo -opção do crush-. Moro em uma casa normal. Sou MEDibulanda -sinônimo de sofredor(a)-. Talvez alguém aqui não conheça o termo "MEDdibulanda", então aqui vai a explicação da palavra de acordo com o dicionário da minha vida.

MEDbulando (a): fenômeno de aglutinação das palavras "VESTIBULANDO(A)" e "MEDICINA"; ou seja, refere-se à pessoas que estudam/cursam para o vestibular do curso de medicina. Ou como eu prefiro dizer: O termo refere-se à pessoas que choram por não conseguirem achar o maldito valor de F(X)=7 E G(X)=8X³. Aliás, se alguém souber o resultado dessa equação, e puder compartilhar ai, saiba que evitará uma lágrima a ser derramada. 

Esse livro é um especial de como eu geralmente estou -sofrendo-, e o que faço para lidar com isso -sofro mais-. Ahh!! Vocês também vão conhecer um pouquinho da minha família e dos meus amigos...

E para você que pensa que a minha família é super entendiante e comum, se f#deu otário. A minha família é a mais estranha que eu já vi. Tudo que pode acontecer de errado em uma família, acontece na minha.

Já deu para entender que esse livro tem uma certa comédia né? Sabe por que? Porque quando a desgraça é alheia, é sempre bom. Todos vocês só estão rindo agora porque nada do que irei contar a vocês, aconteceu com vocês (ou sim né? Vai que alguém ai se identifica com a tragédia).

Só para deixar claro, isso NÃO é uma autobiografia! E não, eu NÃO estou fazendo propagando de mim mesma através desse livro ou tentando chamar a atenção. Isso É, definitivamente, um diário. Não como aquele outro (Diário de uma Paixão Secreta) que começou completamente baseado na minha vida e depois me enrolei toda. Tudo nesse livro é real, aconteceu ou acontece frequentemente comigo, e acredito que com a maioria. Sem mais delongas, vamos ao início, certo?

OBS: Terei grandes micos com o crush que contarei a vocês... Mas só se forem legais comigo. Nada de mostrar esse livro aos seus netos.

OBS 2: Nesse livro encontraremos uma adolescente que usa e abusa de palavrões quando necessário -quando queima o dedo por exemplo.

Bem-vindos a mais um capítulo da minha vida, uma novela que esperamos ter um final feliz!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 13, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diário De Uma TrouCHa Qualquer ...Onde histórias criam vida. Descubra agora