POV. Sophia Colins
Acordo com o despertador tocando, Oh vida, Ainda bem que eu não estou atrasada ainda são 9:40h e tenho que ta na agência 11:30h , Tenho que levantar mais to tão cansada porque ontem eu fui dormi 1:30h da manha, Eu e amanda ficamos arrumando nossa mudança mais também eu to muito feliz finalmente eu vou morar "sozinha".Mais agora tenho que , Levantei e fui toma um banho coloquei uma roupa simples hoje eu ia só ver uns catalogo lá na agencia então vou ir simples mesmo, Vocês devem estar se perguntando cadê a amanda ne.
Ela foi passar uma semana de férias na casa da vó dela, e eu aqui sozinha, Que tristeza.
Eu fui na cozinha comi uma coisa básica, E fui pegar minha bolsa.
Sai de casa e fui chamar o elevador, Tava esperando o elevador quando apareceu dois meninos muito bonito por sinal.
O menino mais musculoso falou pro outro:
XXX- Nossa carlos porque não me falou que tinha gente tao linda no seu condomínio, Vou vim te visitar direto agora.-Sabia que era pra mim, Então só fis revirar os olhos.
O outro que agora sabia que chamava carlos falou:
Carlos- Só espero não ser uma fã esterica.- Isso já estava me irritando mais que droga eles estavam falando de mim como se eu não estivesse ali, E esse elevador que não chega.
O outro que eu ainda não sabia o nome, Me olhou me perguntou:
XXX- Ei moça bonita, você sabe quem somos ?
A essa hora já estressada então logo respondi:
Eu- Claro, Dois panacas que ficam fazendo cantada barata.
Eles olharam pra mim e aquele tal de Carlos olhou pra mim e disse:
Carlos- Ei ei ei eu não dei cantada em ninguém foi esse panaca do Gustavo aqui.-Disse apontando pro tal de Gustavo.
Gustavo- Eita já vi que essa é esquentadinha.
Eu- Esquentadinha é o seu... Ai que saber esquece.
Nisso o elevador do outro lado chegou e eu fui nele.
E fiquei pensando, Que meninos idiotas eu mereço essas horas da manhã que saco, agora vou ficar de mau humor pro resto do dia, EEEEU MEREÇO, Deixa pra lá.
Peguei um taxi, Porque eu ainda não tinha comprado meu carro, Estou esperando a amanda volta porque combinamos que íamos compra juntas.
Chego na agência 11:58h acabei me atrasando, Vou na sala da minha chefe Juliana ela é muito legal não é aquelas chefe megera não, Agradeço a deus por isso, a gente fica vendo uns catalogo depois vamos almoçar e depois voltamos pra agência e assim foi ate 17:30h que foi a hora que eu estava indo embora, Peguei um taxi e fui pro meu apartamento chegando lá chamo o elevador ele chega eu entro, Ele já ia fechando as portas quando eu escuto um:
XXX- Esperaaaa.
Então como eu sou uma pessoa muito legal eu seguro o elevador, Mas me arrependo assim que eu vejo a pessoa que pediu para esperar, Era aquele tal de Saulo ou Carlos sei lá.
A gente falou ao mesmo tempo:
Eu e Carlos- Você ?
Eu respirei fundo contei ate 10 e fiz cara de paisagem, Ele feis a mesma coisa.
O elevador parou no meu andar que infelismente também é o daquele infeliz e nós saímos, eu estava quase entrando em casa quando eu escuto:
Carlos- Tchau vizinha esquentadinha.-Eu olhei pra ele com o olhar fuzilador e ele piscou pra mim.
Eu só queria enfiar uma faca naquele energumino, Que Ódio que Ódio, Eu respirei fundo e entrei em casa, cheguei tomei um banho e coloquei me pijama favorito.
Eu estava com uma baita fome então pedi uma pizza, comi e como eu estava cansada eu fui dormi.Só que tinha um barrulho irritante vindo do apartamento ao lado eu ate esperei um pouco pra ver se passava mais não, Então eu tive que ir lá.
Cheguei lá e toquei a campainha, E então aquele insuportável daquele tal de Carlos atendeu:
Eu- Eu mereço, Então querido tem como você baixar o volume porque eu to tentando durmi.
Carlos- Não tem como não.-Ai eu não aguentei meu sangue subiu.
Eu- SE VOCÊ NÃO ABAIXAR ESSA MERDA EU VOU ENTRAR E QUEBRA A PORRA TODA.-Eu acho que acordei todo mundo.
Carlos- Eita esquentadinha.
Eu- Ta. Avisado.- Falei pausadamente não quis me estressar.
E sai andando, Só que antes ele falou:
Carlos- Gostei do pijama...
Ai eu percebi meu pijama minusculo, então eu acelerei os passos e fui pra casa e aquele panaca tinha parado com o barulho, E finalmente eu durmi, Mais durmi pensando:
"Vai Ser Bem Difícil Aguenta Esse Meu Novo VIZINHO"
SEM REVISÃO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do ódio para o amor
Teen FictionAquele famoso ditado Do ódio para o amor, será que é verdadeiro, será que é mesmo possível ? Sophia passa a morar com sua amiga Amanda, em um prédio onde ela tromba com seu vizinho de um jeito não muito amigável. Carlos Santana, youtuber bem galinha...