Capítulo 1

67 5 0
                                    

Hey! Sou a Anne e tenho 15 anos de idade. Vivo em Florida, numa casarão grande onde pequena eu tinha bastante medo. Vivo com os meus pais e tenho uma irmã com 7 anos chamada Bella.
Tenho um cão chamado Toby com 11 anos.
Tenho um namorado chamado John com 16 anos.
Adoro viver em Florida, apesar de viver numa parte mais "escondida" e isolada do grande centro. Adoro desporto, por isso faço surf, canoagem e jogo ténis, mas o que mais gosto mesmo é de surf, tenho 5 vezes por semana e não falto um dia.
Agora as coisas menos boas da minha vida. Quando tinha 3 anos já tive um tumor na minha cabeça e que felizmente pude e tive oportunidade de cura-lo. Agora, uma coisa que eu tenho grande dificuldade em dizer pois maior parte das pessoas não acredita em mim e que depois pensam que eu sou uma loca. Então é assim, quando eu fiz 5 anos passados alguns meses, eu estava deitada na cama do meu quarto, até que ouvi umas vozes secas e que se pode dizer que eram assustadoras. Diziam que eu tinha de cumprir coisas se não iam me acontecer umas más consequências. Eu fui apanhar ar puro e a rezar que a noite não chegasse para não ouvir de novo aquelas vozes e assim se concretizou até eu fazer os meus lindos 15 anos, nesse mesmo dia à noite o meu coração começou a bater brutalmente e fortemente sem razão nenhuma, sentia umas grandes e fortes dores de cabeça juntamente com umas tonturas, até que passado algum tempo tinha desaparecido a dor.
Desci as escadas para ir buscar um copo de água. Ao caminho da mesma, pareceu-me ouvir uns sussurros mas não liguei nenhum, até que vejo tudo preto e de rompante caio no chão e oiço:

XXX: Acordar às 8h em pontoou antes 1 minuto, tirar 5 negativas e 5 excelentes, cair nas escadas e beber sumo ao lanche.

Mas que tédio!!! Parecia mesmo uma espécie de ordens que eu tinha que fazer!
De manhã, acordo na minha cama deitada com os cobertores por cima de mim e penso: porque é que eu não estou deitada no chão no piso de baixo?
Será que algum espírito me levou para aqui, ou será que estou demasiado louca?
Eu tinha a certeza que aquilo tinha a acontecido, e ainda agora tenho.
Naquele dia de manhã acordei às 7:59 e lembrei-me daquela tal "ordem" : acordar às 8h da manhã ou 1 minuto antes. Desci as escadas, e a meio o meu cão veio por detrás de mim e com o seu focinho empurra-me e eu caio fortemente pelas escadas abaixo. Eu nem sequer chorei, apenas fiquei super chocada por cair das escadas o que foi dito pelas vozes. Tomo o pequeno almoço muito fixada para o chão onde tinha caído na noite passada.

Pai: Está tudo bem Anne?

Eu: Sim porque perguntas?

Pai: Por nada Anne, apenas acho estranho tu estares à um quarto de hora a olhar para o chão fixamente sem quase pestanejar.

Eu: Ahh não é nada, estava só aqui a pensar numa matéria da escola, apenas só a tentar recordar mais nada.

Pai: Esta bem então, despacha-te porque já estamos a ficar um bocado atrasados para te levar à escola.

Eu: Pai, tu ontem levaste-me ao colo para a cama?

Pai: Eu? Estás bem Anne? Ainda estás a dormir só pode.

Quando ele me diz aquilo eu apercebo-me que estou a ficar maluca e corro para o meu quarto.

Agora que tenho 15 anos e 8 meses, desde então, ainda bem que não me tem acontecido nada.

Algo está dentro de mimOnde histórias criam vida. Descubra agora