Briga

130 14 7
                                    

(Leiam a nota no final)

Eu estou tão... Feliz! Todos achando que aconteceu o pior ao Hide e blá blá blá... Mas o que aconteceu na verdade foi incrível! Nunca imaginei que ele ia ser um neko também!
_Você... Ah meu Deus! Foda-se, me dá um abraço!
_ OK '3' - Hide sorri e me dá um abraço.
_ Todo mundo estava com medo de que você não fosse voltar... - Eu começo a chorar e o abraço mais forte.
_Calma Breno-chan, eu estou aqui, não estou?
_É por isso que eu estou feliz baka! - Sorrio.
Vejo Ayumi e Rafaela chegando juntas.
_Olha quem deve estar feliz de te ver também - o solto e aponto para as duas.
Assim que elas o vêem, vem correndo em direção à nós dois.
_Ai meu santo pai do céu! Eu vou morrer! Que sau.da.de!- Ayu, como sempre, exagerada.
_Senti sua falta também cabeção! - A Rafa... Já é mais normal.
_Eu estava com saudades de vocês todos também *abraço coletivo*

O sinal toca e a gente vai para nossas salas. Clear acaba chegando no 2° horário. Confesso que a reação dele foi engraçada.
_Ele voltou! EU NÃO ACREDITO! ELE VOLTOU! Você perdeu tanta coisa...
_Como assim? - Hide faz uma cara de desentendido - Me atualize.
_Breno arranjou um novo amor. - Ele sorri de orelha a orelha, acho que essa é a hora que eu tento tampar a boca dele.
(Breno: E não, não vai ser com um beijo.../ Autora: Mas pode ser com outra coisa sabe... You know what I mean/Breno: NEM PENSE NISSO! / Autora: Tarde demais ^3^)
_ E quem seria esse novo amor?
_ Eu! - O sorriso dele já não cabia mais em seu rosto.
_Sério?!
_ Não - falo.
_Mentiroso! A gente ta namorando! Uma hora ele ia ter que saber...
_Clear! - Repreendo.
_É a verdade! E olha que eu nem falei "daquilo" ainda.
_Daquilo o que?! - Hide tava confuso pra porra.
_Ele é bom de cama, só isso... -3-.
_ É? - Por incrível que pareça, parece que ele tá gostando disso.
_ E ainda tem mais, o "amiguinho" dele também é grande! Minha bunda ta doendo até hoje...
_ Clear, pelo amor de Deus, cala essa boca.- falo batendo com a cabeça na mesa.
Parece que as pessoas que estavam na sala de aula escutaram a conversa, porque estavam todos olhando para mim. Essa sensação é horrivelmente horrível.
Quando termina a aula eu demorei mais um pouco pra guardar o material, então todos foram indo na frente.
Quando eu estava saindo alguém me derrubou no chão.
_Ficamos sabendo que você gosta de garotos... - Um dos 4 garotos falou.
_Temos nojo de você, sabia? - Outro completa.
_ Neko imundo.
Um deles levanta a mão para me dar um soco, mas outra mão o para.
_Não acho que deviamos bater nele, por que não nos divertimos um pouco em vez disso?
_Boa ideia.
Tento me levantar e sair correndo, mas um deles pega minha mão e me prende de costas contra a parede.
Ele enfia a mão dentro da minha calça e enfia logo três dedos na minha entrada. Fecho os olhos chorando de dor.
De repente suas mãos soltam as minhas. Escuto som de socos, me viro e vejo Hide, mas ele estava sozinho, e mesmo ele sendo forte, quatro contra um não dá né? Então eu tento ajudar.
Um deles tinha um canivete, que acabou me dando um lindo e maravilhoso corte na bochecha e um soco no estômago. Caí no chão cuspindo um pouco de sangue.
_Corre! - Hide grita.
Se eu o conheço bem, sei que ele tem um plano. Então eu corri o mais rápido que eu pude.
Minutos depois caio no chão por não ter mais forças para correr. Mais um minuto se passa e vejo Hide se aproximando. Um pouco de sangue escorria do nariz dele e a testa estava roxa.
_Você ta legal? - Pergunto.
_Dá pra aguentar... E você, ta bem? Eles abusaram de você?
_ Eu to bem sim, não ligue para isso.
_ Vamos pra minha casa, não tem ninguém lá. Meus pais viajaram hoje.
_Ok.

A casa dele era perto de onde a gente tava então foi fácil chegar lá.
_Pode ir tomar um banho primeiro, eu vou arrumar umas roupas minhas pra você vestir.
Eu já conhecia a casa dele, então fui direto para o banheiro tomar um banho.
_ Hide!
_O que foi?
_ Pega uma toalha pra mim?
_ Tem uma pendurada aí, pode usá-la.
_Obrigado!
Me enrolo a toalha na minha cintura e saio do banheiro.
_Tem um quite de primeiros socorros em cima da minha cama, pode dar um jeito nesse corte na sua bochecha se você quiser.- Hide fala entrando no banheiro.
_Obrigado, eu não sei como seria minha vida sem você Hide.
_Eu sei que eu sou demais. - Ele sussurra e pisca pra mim, fechando a porta em seguida.

∞†----------\(*3*)/---------†∞
Hey minna! Bem?
Eu vou demorar pra postar as vezes porque eu to de castigo e só posso mexer no meu celular aos finais de semana. Eu quero fazer uma brincadeira com vocês... Escrevam nos comentários perguntas para os personagens, que eu coloco tanto no final do próximo cap, quanto os dos cap seguintes. Coloquem também o nome dos shippers (já que eu ainda não escolhi, eu vou deixar vocês escolherem).
Comentem o q acharam, votem se gostaram, amo vcs <3
Kissus =3...
"Sophi-chan"

Apenas Nekos... (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora