Capítulo 01

377 27 1
                                    

Não faz muito tempo desde que me mudei para Seul. Sempre quis morar sozinha e pra mim é a realização de um sonho. Tenho 20 anos e não pensei em uma faculdade agora, quero aproveitar minha liberdade por uns dois anos. Trabalho em uma grande loja que vende todos os tipos de livros, CDs e DVDs. Gosto muito do meu trabalho e é o suficiente pra poder manter a vida aqui. Moro no 6° andar de um prédio de 8 andares antigo perto do meu trabalho. Não tenho muitos amigos exceto a JiYun e meus dois vizinhos. A Ji eu conheci no trabalho e ela sempre me visita quando pode. Os meus vizinhos são dois irmãos, os irmãos Lee. O mais velho com 25 anos se chama Lee JaeHwan, o mais novo de 22 anos se chama Lee SangHyuk.
Hyuk chama o JaeHwan de Ken então adaptei-me a chama-lo assim também.
Ao pegar o elevador de vez em quando me encontrava com um deles. Eu e Ken chegamos do trabalho na mesma hora então meus encontros com ele eram mais frequentes. Ficávamos calados dentro do elevador, ele não é muito de conversar.
É claro que eu não podia deixar de reparar o quão lindos esses irmãos são, especialmente o Ken. Alto, cabelos castanhos e dono de perfeitos lábios.
- Tchau, Yuri! — ele sorri e entra em seu apartamento.

São 20:18 e a JiYun disse que iria dormir aqui hoje. Preparo brigadeiro, esquento a pizza e faço pudim que por ser demorado vai ter que ficar pra amanhã.
Ela chega e vamos para o meu quarto ligar a TV e conectar o pen drive. Ela disse que tinha baixado alguns videos de kpop e que queria me mostrar alguns mvs que ela havia gostado. Assistimos tanto que acabei dormindo sem perceber.

- Yuri! Acorda! — ao abrir os olhos percebo que já é de manhã.
- O que é? — levanto com o pensamento de ir a cozinha e ela me segue.
- Seus vizinhos, vi eles hoje. Fui falar com o porteiro gatinho e eles estavam no jardim com uma garota. Qual o nome do de cabelo castanho? - É o Ken. — pego o pudim da geladeira, estava ansiosa para saber se estava gostoso, e estava mesmo.
- Vamos fazer uma visita a eles? — Ji sugere empolgada com a ideia.
- O que você vai fazer lá?
- NÓS vamos visitar eles! — parecia mais uma ordem.
- Eu não. Mas você pode ir se quiser. — dou um tapinha no braço dela pra ver se ela entende a permissão.
- Deixa de ser chata! Você é amiga deles, deveria me apresentar.
- Vou tomar banho — coloco a louça na pia - E você pode aproveitar pra fazer a visita agora — dou uma piscadinha mas ela não me parecia muito satisfeita.

Fui para o meu quarto, tomei um banho de água gelada para despertar e vesti um short e uma blusa verde. De repente ouço gritos vindo da sala.
- Ela tá aqui! Pega por favor! — Ji grita apavorada.
- Aqui onde? — uma voz conhecida pergunta.
- Ela saiu voando pra de trás do sofá, mata logo! — sua voz era trêmula.
- Mas não achei nada — ao sair do quarto vi o Ken com a mão no ombro da JiYun tentando acalma-la - Ela deve ter saído daqui.
- Eu não vou conseguir ficar calma com uma barata voadora aqui — vejo lágrimas escorrerem pelo rosto dela e logo percebo as reais intenções dessa garota espertinha.
- Tá tudo bem — ele a abraça - Qualquer coisa você pode me chamar de novo, tá? - Tinha uma barata aqui? — depois que falo isso eles notam minha presença.
- Ela tem muito medo então pediu minha ajuda mas a barata já tinha fugido.
- Ken? — Hyuk entra e vê a Ji com lágrimas nos olhos e achando a situação estranha, pergunta ao Ken - O que você tá fazendo?
- Tentei matar uma barata — ele resume a história.
- Aah, certo. Oi Yuri! — ele me cumprimenta sorrindo.

Hyuk também é alto e mesmo não tendo a perfeita beleza do irmão parecia ser bem mais simpático. Usava uma calça jeans e uma camiseta preta com o desenho de um pentagrama. Magro porém malhado, loiro e com um sorriso lindo e radiante. Dizer que tenho uma quedinha por ele é pouco.

Chained UpOnde histórias criam vida. Descubra agora