Me preparo para fazer o que sempre faço em um domingo de manhã. Terminei de amarrar o meu tênis preto,dei uma última olhada no espelho, peguei meu skate e fui até minha cafeteria preferida,o Starbucks.
Depois de enfrentar uma fila enorme e pagar por tudo,fiz o caminho até minha casa enquanto saboreava o meu café, estava tão distraída que acabei tropeçando em uma pedra,me fazendo derrubar acidentalmente meu café na camisa de um garoto.
-Ai meu Deus,me desculpe.-Eu disse repetidas vezes
-Você por acaso é cega?Olha oque você fez na minha blusa,sua sorte foi que o café não estava tão quente-ele berrou,olhando para o estrago que fiz em sua blusa.
-Você também não precisa ser grosso,não era minha intenção sujar a sua blusa.-Eu falei muito brava.
-Não precisa ser grosso? Você manchou a minha blusa e como se não bastasse,ainda molhou alguns documentos importantes. -ele ainda fitava a grande mancha marrom em sua camisa branca .
-Olha, me desculpe eu realmente não queria fazer isso,eu acabei tropeçando em uma pedra se quiser eu posso te dar outra blusa.-disse tirando a carteira da minha bolsa.
-Eu não preciso de sua ajuda,agora me de licença porquê estou atrasado.
Eu fui para casa meio triste com aquele garoto que me ofendeu, será que ele ao menos ele sabe que foi sem querer?
☆☆☆
Bom,esse cap é curtinho pois é apenas uma introdução
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starbucks // Amor Doce // (Editando)
FanficUma garota derruba seu café do Starbucks em um estranho, mal sabia ela que tudo mudaria a partir dali.