Sou sempre perdido nestes sentimentos medios da vida, tem horas que paro reflito e sigo, costumo sempre ficar parado na minha.
Não acredito no A-M-O-R, ele faz você se apegar e depois de um longo tempo te empura do alto de um prédio, e quando você chegar lá no chão não chores, foi você mesmo que provocou essa ridícula situação.
Ficar sozinho sempre me proporcionou coisas boas, tudo era meu e ponto, ninguém mais colocava se quer o dedo ali.
Muitas pessoas as vezes por impulsos acabam achando que tem tanta certeza do que querem e acabam casando, namorando e se fudendo no fim, procure algo que te deixe em paz!
Aprenda a ter sua liberdade sozinho, aprenda a voar, tire seus pés do chão e acredite apenas no seu amor, por si próprio. Tenha coragem, abra seu coração e não perca mais 10, 20, 30 minutos com uma pessoa, que só está ali para servi de arranjo de mesa. Sempre levante essa sua cabeça dura, pegue fotos e veja o quanto você já viveu, não é fácil, eu sei que não é!
A cada passo que dou penso em desistir, mas olho para trás e vejo que sou capaz de superar qualquer tipo de obstáculo, vou além e consigo obter coisas valiosas, e acaba descobrindo que posso criar e recriar personagem que me fariam muito mais feliz, faça isso, tente entender um pouco do que você sente, abra sua mente.
Nunca deixe de fazer bons pousos por onde passar, pois é sempre bom deixar pegadas de uma pessoa capaz de dá a volta por cima de qualquer circunstância da vida, e não esqueça de sonhar, pois o sonho te levará para conhecer novos horizontes, talvez ele te mostre que você é capaz de ter tudo. Se cair em meio ao vôo, não se importe em começar novamente, o que verdadeiramente é necessário, e você levantar e recomeçar.
Sofreu?
Foi lição, aprendeu!
Ficou com medo?
Joga fora o mefo veja que você foi capaz de chegar até aqui.
Hoje o dia está maravilhoso para viver novas histórias, vamos recomeçar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Daí? Eu Adoro Voar.
Historical FictionÀs vezes me deixo levar pelos pequenos altos e baixos da vida, e não ligo para velha questão "Viva o hoje como se fosse o último". De vez em quando bate um calafrio, um sofrimento, um desamor, tem momentos que só quero voltar ao tempo, esquecer o p...