primeiro dia de aula

22 2 0
                                    

Mary! Mary espera garota!!!
Oi gabi não quero conversa com vc mim esquecer...
Mary desculpa não sábia q vc tinha namorado!!
A gabi "!
É

o primeiro dia de aula e não quero brigar com uma garota que eu não conheço praticamente ,você fez o garoto passa maior vergonha!!

Grito com ela essa menina é louca de repente ela mim olha em silêncio e vejo um pequeno sorriso se abrindo, ha ela vai rir de mim?
Maryana você é muito santinha todos falam isso!!Mais era só um garoto qualquer que só queria te conhecer relaxa ele quer te ver posso dizer pra ele te esperar no banheiro??

Não não quero temos que ir agora o ônibus já vai, anda!

Ta certo vai andando, que vo falar isso pra ele manda o motorista espera ta!!

Oky baby!

Ela sai, vo andando até o ônibus todos mim olham não conheço quase ninguém só novata, "a merda cade a Gabi vo te que manda o motorista espera ela a todos vão mim olhar "

"Espera ta faltando a Gabi !!!"

Certo.. a onde ela tá?

Uma voz delicada mim responde é o motorista.. a oque eu vo fala pra ele que a Gabi ta com um garota não ja sei '

A aa.. "gaguejo" a ela disse que esqueceu o caderno na sala '
Alí ela.
Até que fim ela ja vem são exatamente 17:50 já ta escurecendo ela entra e não fala nada vamos embora pra casa caladas quando ela desse mim da um "tchauu até mais baby " respondo ela rápido "até"...
Quando chego em casa ja è 18:20 já ta tudo escuro falo com minha mãe e tomo um banho rápido meu irmão ta na casa dele com a minha cunhada que ta grávida e janto e pego logo meu celular entro no meu facebook é tem várias messages de Gustavo respondo ele rápido e assim da 02:45 da madrugada nos se falando só falo com ele e umas antigas amigas do outro colégio q eu estudava então digo a Gustavo que vo dormi e as meninas..

*************

Acordo cedo nada pra fazer já fiz tudo então vo pro meu celular até a hora de ir pro colégio mãe ta no mercado, falo horas e horas com guga o Gustavo,

*************

UM SONHOOnde histórias criam vida. Descubra agora