-Melo,o que você está fazendo aqui?!
-uma coisas rsrs~ela diz balançando o machado que estava coberto de sangue.
-ah sim entendo essas coisas que você estava fazendo!~disse com um sorriso de diabinha.
-você fez uma grande bagunça aqui né! ~Ela olha em volta e depois olha para mim com um leve sorrisinho.
-Hehe!~digo dando uma pequena risada e enrolando uma mecha do meu cabelo.
-Onde você estava esses dias? Você não está me ligando como normalmente sabia! ~ela disse com um tom ameaçador apontando o dedo bem na frente do meu rosto.
-Hm...muitas coisas aconteceram e eu estou hospedada na casa do Math...Desculpa não ter te ligado...~disse com aquele olhar de arrependida.
-Eu tenho 5 coisas para te falar:
1°você fica incrivelmente fofa fazendo isso.
2°porem eu não caio nessa.
3°"Math"que intimidade é essa?!Já disse que estou de olho em vocês!
4°estar hospedada na casa dele é muito suspeito!
5°Me conta tudo!sobre você estar na casa dele.
-ok,mas vamos andando porque eu não posso demorar muito...~disse tirando a capa e a colocando no lixo perto dos corpos.
Nós fomos andando e eu expliquei tudo para ela que me ouvia atentamente, eu falei que pretendia matar o Mathias,eu achei que ela ia fazer o maior escandalo mas ela apenas disse "Você sabe oque você está fazendo,se você fazer isso lide com as consequências que você terá..."Aquilo não era uma ameaça ela estava séria; nós conversamos sobre outros assuntos, até chegarmos na rua do Math, quando eu avisei que nós estávamos chegando ela se despediu e foi embora.Quando eu sai era por volta de 13:00 agora são 16:00,até que eu não demorei tanto então tá bom.
Eu entrei e a Carla estava me esperando na porta;
-Querida já voltou! Você foi rápida no que quer que fosse!
-É verdade! Eu vou subir ok?
-Claro!
Eu subi fui para o quarto entrei no banheiro e fui tomar banho, aproveitei para lavar a minha adaga.
"Você foi rápida no que quer que fosse!" Mal ela sabe que tem uma psicopata na casa dela,e esse "no que quer que fosse"era matar 5 pessoas, e ainda está esperando a oportunidade certa para matar seu filho...Quando pensei "Matar seu filho,matar o Mathias..."meu coração palpitou com uma leve dor.
-Não não não! sem sentimentos! Fria! sem coração! sem amor!~disse pressionando uma das minhas mãos no peito e mergulhando na banheira;
O resto do dia passou voando enquanto eu estava no quarto do Mathias,jogando vídeo game. Quando era por volta das 2:10, e nós estávamos acordados sem um pingo de sono, e tinhamos certeza que Carla já havia adormecido,nós pensamos de dar nosso passeio da madrugada de novo.
Era uma noite quente então eu fui me trocar para não sair de pijamas é claro; coloquei uma blusa branca com alguns detalhes pretos e uma saia preta, coloquei um laço amarelo em meus cabelos e coloquei uma sapatilha branca e fui encontrar o Mathias que já estava lá em baixo,parei no meio da escada e falei:
-Vamos?~perguntei entusiasmada.
-vamos!~ele disse sorrindo
Eu sorri de volta e terminei de descer a escada e nós saímos.
Lá estávamos nós novamente de madrugada rindo e conversando no meio da rua como dois loucos.
Porém isso ia durar pouco...eu tinha planejado matar o Math ainda nessa caminhada.
Eu já tinha escondido minha adaga na minha cintura então era só esperar a hora chegar. Nós continuamos andando até que nós estávamos quase em nosso destino,nós só precisaríamos atravessar a rua para chegar na mesma praça de ontem, na mesma calçada que nós estávamos tinha um beco, Mathias estava um pouco a minha frente,quase atravessando foi quando eu agarrei seu pulso puxando para dentro do beco, como ele foi surpreendido ele não teve tempo de reagir, assim batendo suas costas na parede com força.
Ele ia falar alguma coisa,mas eu tirei a faca da minha cintura e a coloquei em sua garganta,ele ficou imóvel só olhando para mim, ele não tinha medo, ele não estava assustado, ele tinha um olhar calmo.
eu distanciei a adaga para dar o primeiro golpe direto em seu pescoço, eu estava tremendo muito,isso nunca havia acontecido antes,então ainda com o braço levantado eu falei.
-por favor seja um bom gatinho!~nesse momento meus olhos encheram de lágrimas contra minha vontade.
"será que foi contra a vontade?"
Então eu juntei coragem e tentei dar o golpe mas quando a adaga estava quase tocando a lisa pele de sua garganta, minha mão parou...e eu simplesmente soltei a adaga,e coloquei as duas mãos no rosto e falei:
-Eu não consigo...Você eu não consigo fazer isso...~disse entre soluços;
Logo ouço um barulho de algo no chão tiro a mãos dos meus olhos, e vejo o Mathias agachado apanhando minha adaga e a olhando com atenção até ele falar;
-Hi Guardian Cat...
Ele olhou para mim e se levantou secou minhas lágrimas, pegou minha mão e entregou a adaga.
-Você é louco! entregar uma adaga a pessoa que acabou de tentar te ma...~ele não deixou eu terminar a frase me interrompendo com um...Beijo,fazendo eu largar a adaga mais uma vez.Eu tentei empurrar ele mais quanto mais eu tentava me afastar mais ele nos aproximava.
O beijo durou até nenhum dos dois conseguir mais respirar;
-Você é...~ele disse ainda sério.
-SIM! GUARDIAN CAT! PROCURADA PELA POLÍCIA, PSICOPATA QUE TENTOU TE MATAR!
-Eu...
-Você está me irritando! fassa oque você quiser! se você quiser me denúnciar? fassa! Madar alguém para me matar? fassa! Dane-se!~disse chorando.
Antes dele poder falar algo eu sai correndo!
Sophie:off
Mathias:on
-Me desculpa Sophie...~sussurei enquanto me sentava no chão...e apanhava sua adaga que foi deixada para trás.
-------------------------------------------------------------
Oioii! tudo bem? bom meus nekos, oque acharam desse capítulo? deixem vossa opinião, que eu ficaria extremamente feliz de saber,obrigado por ler!
Bye bye!^-^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lado Oculto
TerrorUma garota aparentemente perfeita,até que decide deixar seu lado oculto que foi completamente escondido sua vida toda aparecer em sua personalidade você quer ver?