Primeiro dia de aula

1.4K 72 12
                                    

Eram 6:46 e meu despertador não parava de tocar, foi aí que lembrei que hoje era o meu primeiro dia de aula. Dei um pulo da cama e me arrumei depressa, meus cabelos encaracolados estavam em guerra comigo nesse dia entao decidi prender em um rabo de cavalo alto, peguei uma blusa preta e uma calça jeans nn muito colada e vesti meu all star preto no qual eu adorava. Minha melhor amiga Bia tinha me mandado varias mensagens, nn deu tempo de responder na hora então eu simplesmente joguei meu celular na mochila e sai correndo rumo a escola que ficava umas 3 quadras dali. Assim que cheguei no portão da escola avistei Bia, ela estava um pouco brava cmg mas nn desmonstrou isso. Eu fiquei meio perdida ja que era meu primeiro ano estudando de manhã e tb meu primeiro ano do ensino médio. Bia disse que sua professora ja tinha visto ela do lado de fora então foi correndo para sua sala.
Eram 7:10 os corredores estavam praticamente vazios tinha algumas pessoas matando aula e outras perdidas assim como eu. Foi ai q eu vi um garoto, ele era lindo, parecia ter 1,70 de altura e seu cabelo era escuro, a pele branca e os olhos castanhos escuros.. eu fiquei encarando ele enquanto eu passava, juro q nn foi por querer, quando eu percebi q estava fazendo isso eu corei, minhas bochechas ficaram quentes entao eu abaixei o rosto e continuem a procura da minha sala. Ate que eu finalmente a encontrei. O professor me deu um crédito por ser o primeiro dia de aula, e começou a falar sobre ele.
Meus pensamentos estavam longe, tudo que vinha a minha cabeça era o rosto daquele garoto cujo eu nem sei o nome. Espero vê-lo novamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 16, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Jay ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora