Capítulo 83: Mais confusos ainda

270 18 1
                                    

Dul narrando

Fabiana se sentou no sofá exausta e ficou me encarando.

-Você não acha que está se metendo demais numa coisa que nem foi chamada?  -perguntou ela estressada.

Dul: Eu acho que tenho o direito de ficar sabendo o porque do Rodrigo ter nos enganado, certo?

-Ta, você tem razão. -diz ela bebendo um copo de água que Ucker trouxe para ela. -Obrigada, você é muito gentil.

Todo mundo se sentou para ouvir o que ela tinha a dizer. Eu, por exemplo, estou muito curiosa.

-Eu não aguentava mais viver num hospital, então eu não tive escolha e planejei minha fuga. Foi muito dificil escapar, mas eu consegui. -diz ela sorridente.

Flashback Fabiana narrando

Pulei o muro, obviamente tinha cerca eletrica, mas eu sabia o horario que eles desligavam elas.

-Finalmente estou livre! -gritei alegre.

-Eu sabia que você não ia aguentar e ia acabar fugindo. -diz uma voz conhecida atrás de mim.

Me virei para trás e encontrei Rodrigo encostado no muro do hospital sorrindo cínico.

-O que você está fazendo aqui? Não basta tudo o que você me fez passar no passado? -perguntei amarga.

Rodrigo: Tudo o que te fiz passar no passado? Eu só não quis assumir a Aline. -diz ele dando de ombros. -Eu quero te fazer uma proposta.

-Qual?    (Fim do flashback)

Ucker narrando

Fabiana: O resto eu não irei contar, o que vocês precisam ficar sabendo é que o canalha veio me procurar.

Ucker: Ainda estamos confusos, não entendemos porque você fingiu de morta. -perguntei com duvida.

Fabiana se levantou estressada e pegou sua bolsa que estava em cima da mesinha da sala.

Fabiana: Eu não posso contar isso para vocês, eu quero ir embora agora com a minha filha.

Dul: Só por cima do meu cadaver que a Aline sai daqui com você!

Fabiana: Af, não da pra conversar direito com vocês, eu vou ir embora sem a Aline, mas eu volto amanhã para pega-la, estou com muita dor de cabeça.

Fabiana se despede da sua filha e vai embora disparando o carro, ela devia estar com muita pressa.

Aline: Eu to confusa, eu não quero ir embora e deixar vocês, mas também não quero deixar minha mãe sozinha. -diz a menina chateada.

Ucker: Não pense nisso, o que será que for será! -digo dando um beijo na sua nuca.

Sobre o Mesmo Teto VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora