1 Apresentação

35 0 0
                                    

1 Apresentação

   Bom, pra começar, eu sou só um menino que vive em Belém do Pará, que para a minha grande surpresa, aos meus 14 anos tive um dos amores mais intensos da minha vida. Um marco na minha história? Hum... Talvez.

   Eu nunca pensei que fosse algum dia tela para mim, aliás eu só era um dos meninos mais idiotas do segundo ano do ensino médio, e ela a menina mais bonita e popular do primeiro grau. É, falando assim até parece que ela podia ter todos os meninos que quisesse, até os mais velhos. E sim ela podia. Era dedicada, tirava boas notas, era boa menina (nem tanto aliás "boas meninas são meninas mas que não foram pegas"), ajudava em casa... Era a filha e namorada dos sonhos de todos país e namorados.

    Aaa, esqueci de me apresentar. Prazer, meu nome é Giovanni, tenho vinte e um anos, sou do signo sagitário, minha lua é em escorpião e meu ascendente em áries (pois é, pois é), meu cabelo é castanho escuro e meus olhos são castanhos claros, e agora estou prestes a contar uma das maiores história da minha vida, com ela que sonho até hoje por não ter entendido aquele fim, que eu não pude fazer nada, não pude nem reagir... Bom isso irei contar depois ao longo da história. Aliás. Ninguém gosta de spoilers, não é mesmo?

Quatro anos e meio com elaOnde histórias criam vida. Descubra agora