- Onde estamos? - Amanda murmurou impaciente. Suas unhas já estavam roídas e sua perna parecia ter Parkinson de tanto que ela balançava.Eu e Josh planejamos tudo e finalmente chegou o dia de "darmos" sua surpresa.
Graças pelo trânsito estar tranquilo, afinal, chegamos mais do que rápido no lugar da nossa surpresa.
Assim que Josh encostou o carro, eu saí e fui logo ajudar Amanda. Ela usava uma venda em seus olhos, graças a mim.
Josh saiu do carro deles e posicionou-se ao lado dela. Se Josh não fosse tão idiota até que formariam um casal fofinho.
Josh olhou-me um pouco hesitante. Assenti e ele retirou com cuidado a venda dos olhos dela.
Amanda não conseguiu pronunciar alguma palavra, apenas nos olhava alternando seu olhar entre eu e Josh.
- Surpresa! - Apontei para o prédio na nossa frente. O orfanato que passei a maior parte da minha vida.
- Amanda, você nos disse que queria ser mãe. - Prontifiquei-me a falar pegando em sua mão. - Então eu percebi que você esqueceu de onde viemos.
- Um... - Sussurrou. Josh e eu sorrimos.
- Orfanato. - Demônio completou. - Vem, vamos buscar nosso filho.
- Josh? - Amanda arregalou os olhos. Confesso que minha amiguinha é lerda.
- Eu e Annie viemos há algumas semanas. - Josh explicou voltando ao seu lado. - Comentamos sobre sua mãe e também que alguém é milionária. - Apontou pra mim. Eu estava um pouco longe deles com os braços cruzados.
- Na verdade são os meus pais. - Corrigi com um sorriso irônico.
- Da pra me deixar falar, crocodilo? - Josh repreendeu-me da forma mais irritante que existe. Deus, por que ele? Por que justo ele? - Então, eles explicaram que pra adotar um bebê seria muito complicado, mas com crianças mais velhas...
- Eu... Eu sei. - Sorriu assentindo. Amanda meio que sabia bastante sobre orfanatos já que sua mãe era cuidadora, a única cuidadora que me tratava bem. Já Amanda foi confundida com órfãos várias vezes por sempre estar por aqui comigo.
- Então, Amanda, quero que conheça o nosso garoto. - Amanda arregalou os olhos. Acredito que ela ainda não esteja entendendo. - Lucas Thomas.
Bastou essas palavras pra Amanda nos seguir. Lá dentro nosso pequeno nos esperava ansioso de mãos dadas com a diretora do orfanato.
Desde o dia que Thomas me contou a ideia de adotar um filho, meu pai contratou um advogado pra cuidar do processo e rapidamente a guarda do Lucas foi concedida à eles.
Lucas desde o primeiro dia se mostrou um garotinho fofo. Ele tem sete anos, mais ou menos o tamanho de Milla e cabelos cacheadinhos. Uma graça.
- Luke, essa é sua mamãe, lembra? - Falei aproximando-me dele. Lucas tinha um enorme sorriso e assentou excessivamente. Lucas era enérgico, vai dar trabalho.
- Ela é mais bonita ao vivo. - Sussurrou como se fosse segredo. Josh o pegou no colo e deu um abraço apertado no nosso garoto.
Desde a "entrevista", Josh realmente se apegou ao Lucas, assim como eu. Os dois pareciam ser pai e filho de verdade, e são de certa forma.- Hoje eu já vou com vocês? - Pediu ainda em meio ao abraço com Josh.
- Não temos um quarto pronto. - Amanda pronunciou sua primeira palavra desde a "surpresa". Ela veio até meu lado e estava muito hesitante.
- Eu cuidei disso, agora tem uma equipe montando um quarto dos Guardiões da Galáxia pra ele. - Dei de ombros e mordi o canto da boca. Amanda assentiu novamente e prendeu seus cabelos num coque estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clinton
AdventureClinton, uma cidade harmoniosa até que pouco a pouco é tomada por inimigos além de indestrutíveis, são extremamente nocivos. A cidade está perdida, até que ela surge. Uma heroína capaz de retomar Clinton com êxito. Porém, antes de ser a heroína Vene...