Morena narrando
Acordei e ainda estava no hospital, olhei para o sofá que há no quarto e vi Bruno, Loira e Lucas me olhando.
Loira : Bom dia flor do dia.
Morena : Bom dia, dormiram aqui?
Loira : Dormimos nas poltronas da sala de espera, o médico te deu alta 8:00hrs, agora são 8:30hrs, viemos te avisar mas você estava dormindo então decidimos te esperar.
Morena : Todo mundo dormiu aqui?
Loira : Não, tia Pri, Pedro, Luna e Chacal foram embora de madrugada, mas já liguei avisando que você ta de alta.
Lucas : Minha sogrinha mandou roupas pra você.
Ele disse já me provocando.
Morena : Não sei porque ainda te aturo.
Bruno : Do jeito que vocês se olham, vai dar namoro...
Bruno cantarolou, olhei pra ele com um olhar mortal.
Loira : Ei ei, vamos parando, toma um banho que já vamos pro morro Ju.
Assenti e fui para o banheiro do quarto.
Morena : Mila, traz uma toalha e minhas roupas pra mim.
Loira trouxe minha bolsa, tomei um banho rápido, escovei os dentes e me vesti.
(Foto na mídia)Morena : Estou pronta.
Eu disse saindo do banheiro.
Bruno : Vamos passar em uma padaria aqui do asfalto para tomar café da manha?
Lucas : Por mim tudo bem.
Morena : Ótimo.
Loira : Bora.
Passamos na recepção, assinamos o documento da alta, o médico me instruiu a retirar a faixa do braço somente terça feira, hoje ainda é domingo e ja estou me incomodando, fomos para o meu carro, Lucas dirigiu, logo chegamos em uma padaria de frente pro mar, todos descemos do carro, mas assim que íamos entrar Loira barrou todo mundo.
Loira : Ei espera, Italo ta ai.
Ela disse apontando para uma mesa ao fundo da padaria sozinho e pra minha sorte de costa. Do nada tive a brilhante ideia de colocar meu plano em ação, meu plano é me aproximar de Italo e fazer com que ele pense que ainda gosto dele, assim ele vai pensar que me namorando poderá comandar o morro ao meu lado, mas na verdade vou fazer ele pegar confiança em mim e executa-lo.
Morena : Ei, vão vocês e quando eu ligar me busquem no pé do morro, tenho assuntos a tratar.
Loira : O que vai fazer Ju?
Lucas : Nem pensar que eu vou te deixar com esse psicopata.
Morena : Ei, confiem em mim.
Loira : Ta, mas pelo menos leva sua arma.
Ela disse colocando minha arma na minha cintura discretamente, assenti, Lucas me deu um selinho inesperado, Bruno me deu um beijo na testa e Loira me abraçou, eles se distanciaram me olhando e eu entrei na padaria, como Italo estava de costa eu coloquei minhas duas mãos tapando seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro e o playboy !
RomanceVidas totalmente diferentes que por acaso do destino acabam se cruzando...