Uma nova terra

38 4 1
                                    


Existe um lugar, onde todos tem um par de asas. Onde tudo flutua, e tudo é feito de nuvens.
Eu venho de lá. Minha vida era tranquila e boa, mas um dia, tudo ia mudar.
Estava treinando para ser um anjo da guarda. Na A.A.T (Academia de Anjos em Treinamento) , as aulas estavam ótimas, eu estava quase para me formar, quando o incidente aconteceu... Fomos atacados pelos nossos rivais, os espíritos sombrios. Não tivemos a chance de defender os seus poderosos ataques.
Dayance a ânsia, deu ordens aos anjos em treinamento, para que fugissem para um planeta chamado de terra, e dissera para encontrarmos o guerreiro Sayto, o protetor de nossa terra.
Imediatamente fomos transportados para diferentes lugares a última coisa que me lembro, é de um túnel escuro e frio.
Quando acordei, estava em quarto, fiquei me perguntando, por várias vezes: o que estou fazendo aqui?
Quando olhei para o canto do quarto, vi um menino. Estava assustado, como se tivesse visto um fantasma, olhei rapidamente para ele e depois me virei e me escondi em minhas grandes asas (sabe, na escola de anjos, nunca temos contato com os meninos, então fiquei assustada). Ele começou a me olhar, foi se aproximando até que chegou bem perto tomou coragem e disse:
- O que é você? Como você veio parar aqui?
Com medo me afastei:
- Não tenha medo de mim?
Ele me estendeu sua mão e me puxou, quando abri os olhos, estava em seus braços.
Eis aqui uma foto dele:

Ele parecia ser um menino gentil, bonito e muito estranho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Ele parecia ser um menino gentil, bonito e muito estranho... de um jeito bom.

Amor De AnjoWhere stories live. Discover now