Mais um dia de escola normal em que eu acordo as 7 da manhã com o meu despertador.
Me levantei o mais lentamente da cama possível e andei como um zumbi até meu banheiro.
Joguei água no rosto e tirei minha blusa do pijama, a jogando no cesto de roupas sujas. Espirrei o desodorante nas minhas axilas e tirei minha calça a jogando pro mesmo lugar da blusa. Voltei ao meu quarto e abri meu armário.
Peguei uma blusa com listras cinzas e brancas, combinava com meu cabelo, que completamente liso ia até o fim de minhas costas, e era meio branco acizentado.
Escolhi uma legging preta, e como estava frio, amarrei um cardigã cinza na cintura.
Peguei o celular e tirei uma foto, a enchi de emojis de E.T e postei no tumblr, assim como fazia toda manhã, eu era até que bem popular nesse site.
Agarrei minha mochila e sai do quarto.
Desci as escadas me deparando com meu pai.
Eu e ele sempre tivemos uma relação muito boa.
Nos unimos mais ainda depois que a mamãe... Depois que a mamãe morreu.-Bom dia moon! -Meu pai diz me envolvendo em um abraço quentinho.
Ele sempre me chamou assim. Quer dizer, chamava a mim e a minha mãe assim. Pela nossa mania de sempre falar com a lua... Bom, isso eu explico depois.
-Hey pai! -Respondi retribuindo o abraço.
-Dormiu bem?
-Sim! Mas de novo a vizinha ficou fazendo barulhos no quarto ao lado! Ela me irrita! -Bufei.
-Ela acabou de se mudar, dê um desconto a ela Angeline.
-Não falei nada, só disse que ela me irrita! -Disse erguendo minhas mãos em sinal de rendição.
Ele sorri e vai até a geladeira, tirando de lá a manteiga.
Eu pego o pão e passo pra ele.
Assim que ele termina de preparar o delicioso café da manhã, eu como o mesmo e me despeço dele.Coloquei minha mochila nas costas novamente e obviamente coloquei meus fones de ouvido, que no momento tocavam alguma musica do Blackbear.
☼ ☼ ☼
Chegando na escola, logo vejo todos os grupinhos.
As comuns patricinhas, os "bad guys" do clube de futebol, os drogados, os youtubers, os nerds, e obviamente, as meninas que vivem ouvindo One Direction.Passei por todos sem sorrir pra ninguém. Ninguém aqui costuma falar comigo. Não depois que eu fui diagnosticada como louca pela enfermeira da escola.
Eu não sou louca. Muito menos pareço uma.Entrei na sala de aula e me sentei em alguma das cadeiras ao meio da sala.
Continuei ouvindo a música que tocava que agora era Livewire - Oh Wonder
Balbuciei algumas partes do refrão e fiquei vendo coisas aleatórias no meu Twitter, até que os grupinhos começam a entrar na sala.
Todos sentaram em seus devidos lugares, juntos uns dos outros.-Angeline! Levanta daí! Esse é meu lugar! -Grita o menino que eu acho que se chama Felipe.
-Felps, vai com calma, a menina não sabia. -Um garoto alto com os cabelos loiros diz.
-Claro que sabia! Ela estuda com a gente o ano todo e realmente a estúpida não vai saber? -Ele diz ironico.
Eu, em silêncio, simplesmente guardei meus materiais novamente na mochila, e me levantei. Não iria discutir por uma cadeira, isso não faz sentido.
-Hey, Angeline, desculpa... Eu não estava realmente querendo ofender... -Felipe diz e eu reviro os olhos sem que ele perceba.
-Só, senta na cadeira e cala a boca! -Falei por fim tentando me sentar em uma das cadeiras no fundo da sala aquele alvoroço todo por conta de uma cadeira me deixou bem mais estressada que o normal.
Ele pega com força no meu braço e aperta bastante, com a intenção de machucar mesmo.
-Você me mandou fazer alguma coisa sua louca?
-Sim, eu mandei Felipe. E não quero problemas. Só me deixa em paz e fica com a sua cadeira! -Disse com pressa.
Não deu tempo de raciocinar as coisas. Apenas de sentir algo na minha bochecha arder e ouvir um alto estalo que fez toda a sala olhar pra mim.
Arregalei meus olhos pequenos e levei rapidamente as mãos a área machucada.
Felipe tinha me dado um tapa.-Você nunca mais, me mande fazer algo sua demente! -Felipe fala, se virando e jogando sua mala no chão.
Toda a sala olhava pra mim, e eu, tentava simplesmente me concentrar em expulsar a dor.
O mesmo menino que tinha me defendido antes, se aproxima de mim.-Angeline, perdoa ele... Ele é irritadinho assim mesmo, vem, eu te acompanho até o bebedouro pra você beber água e se acalmar. -Ele diz colocando suas mãos em minhas costas.
-Vai ficar com o seu amigo "irritadinho" e sai de perto de mim! -Falei em um tom rude.
Depois disso, peguei minha mochila e sai da sala, apenas vendo os olhares de toda turma me acompanhar.
Esbarrei com o professor na saída da sala, mas ignorei as perguntas dele e sai correndo.
Vou só perder um dia de aula... Tenho certeza que consigo recuperar a matéria depois.
Subi as escadarias do prédio escolar, até chegar ao último andar.
Abri a porta pesada fazendo um vento forte passar sobre mim.
Entrei e fechei a porta.
Me aproximei da beira do prédio e coloquei meus pés pra fora, logo em seguida apenas me deitando e observando o céu.
Ouço a porta do arranha-céu ser aberta e imediatamente me sento a beira do prédio.Não quero parecer uma louca olhando pro nada.
Todo mundo já te acha louca mesmo, vai mudar no que?
Subconsciente. Hora. Errada.Olho pra trás e vejo o menino com o moletom vermelho se aproximar.
Ele se senta ao meu lado e também fica olhando o nada.-Guri, tem como você me deixar em paz? -Pedi colocando as mãos no rosto em sinal de frustração.
-Desculpe se estou incomodando... Só queria conversar com você. Parece ser legal. -Ele sorriu. -O que é isso no seu pulso?
Levantei a manga pra ele mostrando a minha tatuagem. Era uma Meia-Lua preta. Com uma frase do tipo 'to the moon and never back'.
Ele sorriu e levantou a sua manga mostrando uma tatuagem com alguns símbolos de The Witcher.
Sorri pra ele.-Você é novato nessa escola né? -Perguntei.
-Estou aqui a dois meses.
-Então vou te ensinar uma coisa, fica longe de mim. -Disse pausadamente e gesticulando. -Aqui, ficar perto de mim, não vai fazer bem pra sua popularidade. -Me levantei pegando minha mochila e andando até a porta. -Mas de qualquer forma, foi muito bom te conhecer loirinho.
☾☼☽
Hey amores!
Tudo bem?Eu espero que tenham gostado da fanfic.
Deixem suas opiniões aqui nos comentários e cliquem na estrelinha que ajuda demais!Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moon| Cellbit
FanfictionQuando a lua brilha, os olhos dela brilham também. E ele é apaixonado por olhos, mas os dela, é algo arrebatador. Angeline e Rafael estão no final do ensino médio e se conhecem por descaso, a menina que era considerada louca, vira melhor amiga do me...