Acordei as 6:00 da manhã com o som irritante do despertado. Não queria levantar, pois estava tão bom aquela cama aconchegante. Fazer o que Bonnie. Vamos a mais um dia de luta.
Fui para o banheiro, tomei um banho e escovei os dentes. Terminando o banho, me vesti. Coloquei uma calça jeans clara, uma Blusa de manga preta escrito "Never Say Never" , Uma bota timberland e um casaco xadrez preto e vermelho.
Arrumei meu cabelo, Passei uma maquiagem simples, nada mais que um brilho Labial, uma base, e uma sombra bem fraquinha da cor da minha pele. Parei na frente do espelho. Nossa como eu estava diferente.
Desci, e fui direto pra cozinha. Meus pais já estavam lá, sentado a mesa tomando café da manhã.
- Bom Dia!. - Falei assim que cheguei a cozinha.
- Bom Dia filha!. - Pedro e michele falaram.
- Está ansiosa pro seu primeiro dia?
- Ai mãe, pra falar a verdade: um pouco. - Falei risonha.
Conversamos por mais alguns minutos até que eu vir a hora. Já eram 6:45m. Tenho apenas 45m pra chegar na escola. Corri rapidamente para o banheiro de novo. Escovei os dentes novamente e desci.
- Vamos Filha. - Pedro me chamou. Peguei a bolsa, me despedi de minha mãe e sair.
**********
Uns 30m depois, chegamos. A escola era enorme.
- Bom filha, fim da passeio. Boa aula.
- Okay, papai. Tchau.
Dei um beijo em sua bochecha e sair do carro. Eu estava tão nervosa. Eu queria mas ao mesmo tempo não queria está ali. Respirei fundo, e entrei no colégio e fui direto pra diretoria.
- Toc, Toc. - Bati na porta da direção.
- Pode entrar. - uma voz de dentro da sala falou.
- Olá, meu nome é Bonnie Bennett. Eu sou nova aqui e vim saber em qual turma estou.
- Olá. Você é a filha dos Ziegles. Meu nome é Sandy. Bom sua aqui está sua turma.
Ela me deu um papel com a turma e os horários das aulas. Peguei, agradeci e sair ao lado dela.
- Bonnie, quero que você conheça uma pessoa. Essa é Elena Gilbert. - A diretora disse.
- Olá, Bonnie.
- Oi.- Respondi.
- Elena você pode amostrar a escola pra Bonnie?.
- Claro.
- Bom Bonnie agora você vai com ela. Tenha uma boa aula. - ela disse e saiu.
- Bom Vamos começa pelas salas.
Só deu tempo de saber as salas mesmo. O sinal tocou e entramos na sala. Comecei com a aula de Ciência. As horas foram passando, e chegou a hora do intervalo. Elena continuou me mostrando a escola.
- E ai? Tá gostando?. - Elena me perguntou.
- Estou. O lugar é bem agradável. - Respondi.
No mesmo momento, chegou uma menina, Loira, bem branca, com os olhos azuis.
- Elena por onde você andou? Te procurei o dia inteiro. - A Loira falou meio nervosa mais com um tom irónico.
- Eu estava mostrando a escola para Bonnie. Ela é nova aqui.
- Oi. Bonnie certo?. - A loira perguntou acenando pra mim.
- Oi. Sim.
- Me chamo Caroline Forbes.
- Me chamo Bonnie Bennett. - Respondi.
O sinal tocou e fomos pra sala. Graças a Deus só temos mais 2 aulas. Agora temos duas aulas de Matemática. Isso me lembra da Maria. Foi a última aula que tive com ela. O sinal de saída tocou. Era 15m pras 13:00.
- Bonnie você vai pra casa sozinha?. - Caroline perguntou.
- Hoje eu vou pegar um taxi. Pois minha mãe não conseguiu motorista pra hoje.
- Quer ir connosco?.
- Não precisa. A gente se ver amanhã.
- Okay então. Até amanhã. - Elas falaram.
- Até. - respondi.
*********
Uns 35m depois eu cheguei em casa. Minha mãe não estava em casa. Ela estava trabalhando e o papai também. Só as empregadas que estavam. Entrei dentro de casa e fui tomar banho. Uns Dez minutos depois eu desci pra almoça.
- Bonnie vem comer.
Escutei a voz de Meghan da cozinha. Meghan é a melhor empregada do mundo. Ela é uma grande amiga. Depois do almoço eu estava tão cansada. Que deitei na cama e apaguei.
*********
Acordei por volta das 18:10 da tarde. Eu levantei, com muita preguiça mas levantei. Maria não havia me telefonado hoje. Ou será que eu estava dormindo quando ela ligou?.
Desci e fui pra cozinha comer algo. Daqui a pouco minha mãe iria chegar. Eu não devia ter dormido tanto.
- Ei, até que fim você acordou pequena. O dia foi puxado na escola? - Meghan me disse quando eu cheguei na cozinha com uma cara de morta.
- Nem tanto. É porque eu me acostumei a acorda umas 9, 10hs, ai fica muito ruim acorda mais cedo.
- Bom vem come que sua mãe vai chegar aqui daqui a pouco.
Comemos, e eu fui pra piscina. Não entrei, eu só fiquei sentada lá, Observando as estrelas.
- Oi filha. O que você está fazendo aqui sozinha?
- Você sabe mãe. Eu gosto de ficar sozinha um pouco. Faz a gente refletir.
- Como foi seu dia?
- Foi Bom. A escola é ótima.
- Que bom que você gostou.
Ficamos mais alguns minutos conversando até que o tempo fechou. Começou a ficar frio o ambiente então entramos.
- Como foi o dia hoje no consultório?. - perguntei
- Foi muito bom. Amanhã você quer ir lá?
- Sim, depois da escola né?
- Sim. Você vai pra escola, vem pra casa e depois vai lá. O motorista vai vim amanhã cedo.
- Okay. O papai vai chegar que horas?
- Hoje vamos ser só nós duas. Ele teve que viajar pra um julgamento em outra cidade. Ele virar amanhã a tarde.
- Poxa que pena. Bom eu vou subir para meu quarto.
- Você não vai jantar?
- Não mãe. Comi a pouco tempo.
- Tá Bom. Boa noite filha.
- Boa noite Mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friendship or Love? - Em Correção.
Fanfic"A vida é um caixa de surpresas" - Era as palavras que Bonnie ouvia desde criança. Ela nunca teve fé nessa frase. Aliás, sua vida era baseada na mesma rotina desde que se conhece por gente. Mas a vida é assim. É preciso da chuva antes de ver o Arco...