* No outro dia
- Você está bem, Olivia?
- Só um pouco transtornada. Fiquei feliz por Paul não ter morrido, eu não ia suportar isso.
- Trouxe o nosso arsenal, sei que você não queria mais usar armas, mas depois de ontem, você tem que estar armada. - disse Bryan colocando uma bolsa preta em cima do sofá - Aqui tem todas as armas do papai.
- Nessas horas, até agradeço a ele por ter dado aulas de auto defesa para nós. - digo.
-Olha, eu não sei no que você está metida, ou o porque tudo isso está acontecendo mas você não pode passar por isso sozinha, Olivia.
- Não quero que ninguém se machuque, Bryan! Não imagino a minha dor por isso.
- Eu sei, mas eu também não imagino a minha dor ao perder você. Vamos passar por isso juntos. - disse Bryan me abraçando forte, como se dali para frente fosse ser tudo diferente.
O dia estava cinzento, frio e um pouco úmido. Eu já não sabia diferençar a felicidade que a pouco tempo atrás eu sentia, com essa sensação de querer que fique tudo bem ou por não ter recebido nenhum telefonema de ninguém sendo morto ou sequestrado. Pelo menos, não por enquanto.
(Celular toca)
- Por favor, me diz que não é nenhuma notícia ruim. - digo com uma voz cansada.
- Olivia, se acalma. Só liguei para avisar que minha mãe está bem mas vou ficar aqui com ela por um tempo. Ok? -perguntou Megan.
- Meg, que notícia boa. Me desculpe por estar meio paranoica. E tudo bem, fique o quanto quiser. - respondi.
- Você está bem, amor?
- Estou, o Bryan está aqui comigo. - respondi.
- Ótimo! Então nos falamos depois.
- Meg, eu te amo.
- Eu também te amo.
(Desligo o celular )
Após ter desligado o celular, Bryan e eu decidimos ir treinar um pouco em algum lugar afastado, claro que Jayden levou uma unidade para nos acompanhar . Foram no total 13 homens só para garantir que o Rayn não estivesse nos seguindo. Já não sei quem é mais paranoico.
Fomos para um bairro afastado onde Jayden disse que poderíamos treinar com uma arma sem levantar suspeitas de ninguém:- Ok Olivia, você se lembra como se faz? - disse Bryan me dando um revólver calibre 38 nas mãos.
- Não pego nisso a 15 anos, mas deve ser como andar de bicicleta. - aponto para uma garrafa que estava a 12 metros de distância e atiro acertando-a em cheio - É, acho que ainda dou conta.
Enquanto Bryan tentava acertar pela quinta vez uma outra garrafa, Jayden me chamou de canto com alguns papéis nas mãos:
- Temos uma pista, rastreamos o celular de Rayn Anderson e descobrimos que ele troca mensagens com alguém e esse alguém sabe muito sobre você - diz Jayden.
- Homem ou mulher?
-Pelo modo que a pessoa escreve, posso garantir que é uma mulher. Seja lá quem for, Olivia, toma cuidado e fique de olhos abertos.
- Garanto que eu vou descobrir quem é!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Wolf 2 - Reviver ( Obra sendo reescrita)
Romance1° lugar no ranking por duas semanas ( LGBT+) "Nem tudo o que acontece em sua vida, acontece por acaso "