Nota da autora

1.2K 124 27
                                    

Oi, gente! Estou aqui mais uma vez para dizer que eu não desisti da história. Parece que sim? Parece hahaha mas não é verdade. Esse livro tem uma importância enorme na minha vida.

Sempre quis escrevê-lo e passar a reflexão que eu sentia que deveria. Mas, o grande problema foi que apressei as coisas demais, fiquei ansiosa para postá-la logo e acabei errando nisso. Não ficou do jeito que eu imaginava, não elaborei o enredo corretamente e acabei saindo do ritmo da história.

Depois de concluí-la pela primeira vez, comecei a me questionar se era aquilo mesmo que eu queria passar. Mas levando que em consideração que essa foi a primeira história que escrevi com a intenção de realmente publicá-la e por eu ser muito nova na época, não consegui escrever o que queria. Porém, acabei revisando alguns erros e comecei a segunda temporada (e já aviso que nessa versão não terá). Revisei várias vezes até criar coragem e entender que estava tudo errado.

Meses depois resolvi escrever uma nova versão (a última). Comecei empolgada, entretanto, mais uma vez, fugi do tema do assunto. Fiquei um tempo longe daqui e decidi que esse ano eu vou focar nessa história e, mesmo que eu leve o ano inteiro para terminar, quero realmente passar tudo o que planejei nessa versão.

Vocês vão se deparar com uma história completamente diferente das versões anteriores. Digo em relação ao cenário, país, alguns personagens, nomes, etc. A essência da história continuará a mesma: a busca pela aproximação com Deus.

A personagem principal conhece sim Jesus, frequenta a igreja, mas não é como se ela O adorasse por inteira. Vocês vão entender ao longo dos capítulos.

Não pretendo escrever uma história longa, masss, não afirmo com certeza porque sou meio doida hahahaha

Obrigada a todos que permaneceram e gostam desse livro! Obrigada por não desistirem. ❤

Não tenho data prevista para começar a soltar os capítulos, mas vou me organizar para que seja em breve.

Um beijo, espero vocês por aqui!

Amor que Transforma Onde histórias criam vida. Descubra agora