Em um dia chuvoso, meu pai perguntou se eu e minha mãe se nos queríamos ir pra o sítio do meu avô, mas eu e minha mãe não aceitamos.
Então meu pai e minha irmã foram pra o sitio. Após alguns minutos,percebi que o celular de meu pai estava em cima da mesa.
Eu estava enrolado no cobertor deitado no sofá assistindo TV,mas nem imaginava o que estava acontecendo com meu pai.
Quando meu pai chegou ele me falou tudo que aconteceu com ele naquele dia. E ele começou a contar que quando ele entrou no carro,demorou uns 10 minutos para o carro ligar. Depois quando chegaram na entrada do sítio perceberam que o sítio tinha sido aumentado e a entrada estava um pouco longe da casa. Quando eles estavam passando, o carro atolou na lama,e meu pai ficou estressado e começou a falar palavrões,e minha irmã disse pra ele parar de falar aquilo por quê essas palavras são feias. Por causa do acontecido eles ficaram uns 5 minutos calados e depois minha irmã disse : --- Pai por quê o senhor não liga para o reboque e meu pai respondeu :--- É mesmo filha tava tão estressado que nem lembrei disso! Vou pegar meu celular então, mas cadê ele!? Gritou meu pai .E continuou falando palavrões, e se passaram mais 10 minutos. De repente minha irmã gritou:--- Tenho uma ideia ! Vou gritar meu avô, já que estamos na entrada do sítio a casa não deve estar muito longe. E meu pai falou :--- filha essa ideia é inútil, ele nunca vai ouvir. Ela respondeu :--- não duvide de mim não você não sabe se eu sou capaz ou não, e começou a gritar: vovó, vovó, vovóoooooooo! Com isso meu pai começou a rir, e quando ele menos espera o meu avô aparece e pergunta :--- o que você quer minha netinha? E meu pai com a cara de espanto fala tudo e eles resolvem o problema. Enquanto meu pai contava essa história eu estava me acabando de rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dia Mais Estressante
ActionEsse é um conto que fala o dia de uma família e que metade dela teve um dia mais estressante. Espero que gostem !