Partida

110 18 13
                                    

Cecília podia sentir a corrente magnética que parecia mantê-los conectados por aquele olhar sedento. Aqueles olhos acinzentados agora pareciam negros como a escuridão da noite. A cada instante ele parecia mais próximo, os olhos de Cecília entregavam o desejo da carne, seus lábios trêmulos desejavam cada vez os lábios de Tiago colados ao seu. Tiago mantinha uma expressão seria quase como um caçador a captura de sua caça, finalmente seus lábios se abriram aproximando-se de Cecília, eles iam em direção ao seu ouvido, Cecília permanecia imóvel, seu coração pulsava a cada inspirar daquele delicioso perfume amadeirado. Ela podia sentir a respiração dele em sua pele, o que a deixava em êxtase.

-Leve contigo, você ira precisar- disse ele em um sussurro ao ouvido se Cecília, o que a fez estremece, Tiago jogou a camisa jeans sobre Cecília que a encaixou no ar em um gesto involuntário e retirou-se seguindo para seu carro. - Como vamos para o mesmo destino, irei à frente guiando e seguido por você!- Ele disse em um tom autoritário já adentrando sua BMW. Cecília apenas adentrou seu carro, e jogou a camisa no banco do carona, girou a chave na ignição e saiu rumando atrás de Tiago.

Logo ambos alcançaram a estrada que dava acesso ao chalé. O trafego de caminhões voltara a ser intenso. O sol batia diretamente ao para-brisa do SUV, obrigando assim Cecília usar seus óculos escuros, Tiago não havia com o que se preocupar, sua BMW era totalmente com vidros fumê. A BMW branca corria pelo asfalto, Cecília precisava ser ágil para não a perder de vista.

Aqueles olhos e o desejo insano não saiam da mente de Cecília, algumas perguntas rondavam sua mente "Por que ele chegara a tal ponto?", "Por que era tão misterioso e tão sensual?", "O que aqueles olhos acinzentados escondiam?". Os pensamentos atordoavam a cabeça de Cecília que resolvera ligar o radio para tranquilizar a mente. Sintonizou em uma radio local, e logo a voz de Elvis Presley começara a preencher os autofalantes, Cecília conhecia a musica e por isso começou a cantar enquanto cada vez mais mantinha seu olhar fixo a BMW e o pé firme ao acelerador.

If you're looking for trouble

You came to the right place

If you're looking for trouble

Just look right in my face

I was born standing up

And talking back

My daddy was a green-eyed mountain jack

Because I'm evil, my middle name is misery

Well I'm evil, so don't you mess around with me

[Se você está procurando confusão

Você veio ao lugar certo

Se você está procurando confusão

Só olhe bem para meu rosto

Eu já nasci em alerta

E desrespeitando

Meu pai era uma montanha de olhos verdes jack

Porque eu sou mal, meu nome do meio é miséria

Bem, eu sou mal, então não mexa comigo]

I've never looked for trouble

But I've never ran

I don't take no orders

From no kind of man

I'm only made out

Of flesh, blood and bone

But if you're gonna start a rumble

Don't you try it on alone

Because I'm evil, my middle name is misery

Well I'm evil, so don't you mess around with me

I'm evil, evil, evil, as can be

I'm evil, evil, evil, as can be

So don't mess around don't mess around don't mess around with me

[Eu nunca procurei confusão

Mas eu nunca fugi

Eu não cumpro ordens

De nenhum tipo de homem

Eu sou feito apenas

de carne, sangue e ossos

Mas se você vai fazer barulho

Não tente fazer isso sozinho

Porque eu sou mal, meu nome do meio é miséria

Bem, eu sou mal, então não mexa comigo

Eu sou mal, mal, mal, o quanto se pode ser

Eu sou mal, mal, mal, o quanto se pode ser

Então não mexa, não mexa, não mexa comigo]

Enquanto cantava Cecília deu-se conta de que tal musica fazia tanto sentido para o momento, como se Elvis Presley previa os comportamentos de Tiago quando compusera a musica.

Cecília sentia um misto de desejo e raiva, sedução e ódio. Queria tanto provar tais lábios, mas não se daria ao luxo de se rastejar aos pés de um homem recém conhecido, se ele queria jogar, entraria no jogo, embora uma das partes saísse machucada. Quando dera por si, Cecília já havia ligado a seta para a direita, assim como Tiago tinha o feito, indicando que rumaria para o posto de combustíveis que se situava a cem metros. A BMW parou na sombra se uma frondosa arvore centenária que estava em frente ao estacionamento, assim Cecília logo estacionou seu SUV na vaga ao lado. Ambos desceram dos seus respectivos veículos. Tiago mantinha uma expressão seria com o maxilar cerrado, ligeiramente coçou a barba e dirigiu-se a Cecília.

-Aqui tem sinal de celular, e ali ficam os toaletes- disse ele inclinando a cabeça em indicação para o lado esquerdo, onde se localizava os toaletes- Partiremos em quinze minutos. - o completou rumando a loja de conveniência. Cecília adentrou o carro, e ao pegar sua bolsa, notou ali a camisa jeans agora amarrotada, ainda exalando perfume. Pegou seu aparelho celular e discou rapidamente o numero de contato de sua prima Kelly. Já no primeiro toque Cecília pode ouvir a voz de sua prima no outro lado da linha.

-Alô? Cicí é você?- Kelly perguntou imediatamente.

-Sim Kelly, sou eu.. - antes que pudesse concluir a frase Kelly a interrompeu.

-Onde você esta? Tá tudo bem? Estava te esperando para o café da manha!- Kelly não tinha papas na língua, bombardeava Cecília com perguntas, demonstrando preocupação.

-Calma prima, esta tudo bem, houve um pequeno imprevisto e precisei adiar a chegada, pretendo chegar ai ainda à tarde. Agora preciso seguir viajem. - Respondeu Cecília, antes que Kelly fizesse mais perguntas.

-Aguardo sua chegada Cicí. - Disse Kelly encerrando a ligação. Ao encerrar a ligação, Cecília notou que Tiago a observava com um sorriso de canto, mas logo que fora flagrado, o meio sorriso tornou-se novamente uma expressão seria. Tiago adentrou o seu veiculo e rapidamente retomou a estrada seguido por Cecília novamente.

Os ponteiros do velocímetro no painel do SUV marcavam cento e vinte quilômetros por hora, seu pé firmou-se ao acelerador, alcançando cento e trinta quilômetros por hora, a BMW que parecia não reduzir a velocidade, Cecília estava disposta a ultrapassa-la, quando viu a oportunidade logo acelerou mais, alcançando por fim a BWM que parecia não deixar Cecília tomar a direção. Cecília olhava para o lado desafiando Tiago, ela agora parecia estar jogando o jogo dele quando olhou a sua frente, um caminhão vinha em sentido contrario, não havia como recuar, Tiago não lhe cedia espaço, Cecília chocar ia-se frontalmente com o caminhão.

Um Desconhecido No HorizonteOnde histórias criam vida. Descubra agora