Lucas narrando.
Acordei 7:00hrs com o celular apitando, desliguei o despertador, entrei no banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho rápido, vesti meu macacão de mecânico, amo mexer com carros e motos, sem contar que minha oficina da um dinheirão, fui pra cozinha e Bruno já estava acordado fazendo o café.
Bruno : Bom dia o gamadão.
Lucas : Vai te catar.
Droga, ele me lembrou de tudo, mas ontem antes de dormir pensei muito e a melhor coisa a se fazer é me distanciar de Morena.
Bruno : Vem tomar café.
Me sentei a mesa, comi pão com mortadela e tomei o café, Bruno fez o mesmo.
Lucas : Vambora que hoje tem serviço demais.
Seguimos para a oficina, abri a oficina e começamos o trabalho.
"5 Dias se passaram, hoje já é sexta feira, Bruno e Loira continuam se pegando, hoje é dia de Luna ir pra sua casa, pois, amanha de manha seus pais já chegam, Lucas e Morena não se viram durante esses 5 dias, pois, apenas Bruno subia o morro, Lucas manteu a palavra de que não subiria ao morro, Morena sente sua falta mas parece que Lucas já se envolveu com outro alguém, porém, não esqueceu a Morena".
Sexta feira 18:30hrs, casa de Morena.
Morena narrando.
Faz 5 dias que não vejo Lucas, as coisas aqui no morro estão indo bem, DiMenor e Guto já chegaram com os armamentos. Agora estamos eu e Loira em casa comendo brigadeiro na sala, já deixamos a boca na responsa de DiMenor e Guto. Dona Rosa continua trabalhando aqui, mas dei férias pra ela, pois ela vai viajar com seu filho e seu marido.
Loira : Hoje tem uma festa da hora em uma boate, vamos?
Morena : Bora ué.
Loira : Começa as 21:00hrs.
Morena : Vou dormir um pouco ai tu me acorda umas 19:30hrs.
Loira : Beleza.
Subi para o meu quarto, peguei meu celular e entrei no facebook, fazia tempo que eu não entrava no face, logo vi que Bruno e Lucas tinham me mandado solicitação, aceitei os dois e entrei no perfil de Lucas, mas me arrependi, tinha umas fotos dele em festas com uma tal de Bianca, deve ser a ex dele, uma patricinha metida a besta do jeito que ele falou mesmo. Com certeza ele vai estar na tal boate que a Loira disse, agora que eu vou mesmo. Coloquei meu celular em cima da escrivaninha e fui cochilar.
Loira : Ju, acorda.
Morena : Que horas são?
Loira : Hora de se arrumar anda.
Ela disse e saiu do quarto, olhei no meu celular e já era 19:35. Me levantei, fui ao banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho bastante demorado na banheira, sai enrolada na toalha e fui procurar uma roupa, vesti uma lingerie preta, um vestido azul marinho grudado em cima e solto abaixo da cintura, um salto preto, deixei meus cabelos ondulados e coloquei uma tiara de pérolas, passei perfume e desci pra sala, Camila estava sentada no sofá mexendo no celular.
Loira : Bruno vai vir me buscar de carro, quer ir com a gente?
Morena : Pode ser.
Resolvi aceitar pois essa noite quero beber e me divertir sem me preocupar em dirigir depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro e o playboy !
RomanceVidas totalmente diferentes que por acaso do destino acabam se cruzando...