Natã - Primeiro Amor

578 69 109
                                    

Isso é tão clichê! Me julgue se você não teve um primeiro amor e não lembra dele até hoje!

Conheci Natã, aos 9 anos de idade na igreja onde nossas famílias frequentavam. Com essa idade é possível amar? Claro, e hoje que tenho alguns anos a mais confirmo, era amor, amor puro e genuíno

Sabe paixão a primeira vista. Ele era tão lindo, branquinho, com cabelos castanho lisos estilo surfista e olhos também castanhos. Nos tornamos grandes amigos, trocávamos cartinhas, e olhares inocentes.

Certa vez ele me perguntou:

-Quantos filhos você quer ter?

-Uns 2!- Respondo meio assustada com a pergunta.

-Só 2? Eu quero uns 4! - Me olha com a expressão de quem diz "vai se acostumando".

Ele era o caçula de quatro irmãos, certamente veio daí a idéia mirabolante de ter 4 filhos.

Frequentamos a mesma igreja até os nossos 13 anos. Seus pais acabaram indo para outra cidade e perdemos o contato por uns anos.

Chorei muito quando depois de um culto na igreja ele veio me informar a decisão dos pais, ele ficou triste também, mas precisava acompanhar seus pais.

- Eu sempre vou lembrar de você Chelly! - Me deu um selinho e um abraço apertado.

-Eu nunca vou esquecer de você Nate! - Abracei forte .

Lembro como se fosse ontem o cheiro do perfume que ele deixou em mim. Sabia que jamais iria esquecê-lo.

Perdemos contato por muitos anos, naquela época não tinha a facilidade do mundo virtual como hoje, meus pais não eram tão bem financeiramente e também estamos no Brasil, onde tudo chega bem depois em relação a um país de primeiro mundo. Nos correspondíamos vez ou outra através de cartas, mas isso foi diminuindo gradativamente com o passar dos anos.

Quando finalmente alcançamos a era digital (e-mail para ser mais precisa) soube que ele estaria indo para o Rio de Janeiro, tentar carreira de ator. Percebi que era quase um adeus. Mas ele prometeu manter contato. E geralmente recebia seus e-mails quando menos esperava. Ele era muito especial pra mim, mas estava em outro mundo, com pessoas fantásticas o rodeando, não estava certa que um dia haveria lugar pra mim. Me contentei em apenas ser sua amiga, deixando o amor guardadinho em um canto do meu coração.

DEGUSTAÇÃO - Os cinco amores da minha vida!Onde histórias criam vida. Descubra agora