Capítulo 1 - Oxford, lá vou eu!

695 15 0
                                    

E aqui estou, indo direto para a Inglaterra, pois fui aceita na universidade de Oxford. Não consigo conter a minha felicidade, e também a saudade de casa...

**********FLASHBACK ON*******

-Katheeeeee!!!!!!! -É a minha mãe que me chama, desso as escadas e encontro ela com um envelope na mão.

-O que houve? -falo

-Não sei, encontrei esse envelope com o seu nome debaixo da porta. -Diz dando de ombros. -Abra!

Pego o envelope dela e abro, tinha uma carta dentro. Começo a ler e percebo que fui aceita em Oxford!!!

-Áaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Começo a dar pulinhos de alegria,
Estou passando muito tempo com a minha irmã metida, e a Lila!
Logo a minha irmã Kelly desse as escadas correndo.

-O que aconteceu? -Kelly fala.

-É o que eu quero descobrir! -minha mãe fala. -O que tem escrito ai Kathe?

-Mãe!... Eu fui aceita em Oxford!!!!! -Começo a dar pulinhos de alegria de novo, enquanto minha mãe está com os olhos arregalados, mas logo abre um sorriso, enquanto Kelly está parada me olhando.

-Que ótimo filha! Parabéns! Mas sabe que vai ter que se mudar pra inglaterra...
-Meu sorriso logo se desmancha, não tinha pensado por esse lado! Eu não quero ficar longe de casa!!!!

-Que ótimo Maninha! -Kelly fala -Já que você vai posso ficar com o seu quarto???

-Kelly! -Minha mãe a repreende.

-Ok, ok..., Desculpa! -ela fala se sentando no sofá e pegando o celular.

-Eu não tinha pensado nisso! -falo cabisbaixa. -Eu não quero ficar longe de vocês!

-Own! Calma Kath! Você vai nós visitar, não vai? -afirmo com a cabeça. -E além do mais, é o seu futuro que está em jogo!

-Tem razão! Não posso desperdiçar uma chance dessas! - falo decidida!

-Assim que se fala! -minha mae fala, e eu subo até o meu quarto ligar para Lila, descobri que ela também foi aceita e por isso vamos dividir o mesmo apartamento que o pai dela comprou! Faço minhas malas para amanhã eu Lila irmos para a Inglaterra.

Oxford, lá vou eu!

********FLASHBACK OFF*******

Sou despertada dos meus pensamentos quando ouço Lila estalar os dedos na minha cara!

-O que aconteceu! -falo preocupada, e Lila ri da minha cara!

-Calma!... É que já chegamos sua louca! -ela fala e eu olho espantada pra ela, enquando ela continua rindo da minha cara, chamando a atenção de todos!

-Já! Meu deus eu nem percebi! -Tiramos o cinto e saímos do avião, Lila pegou suas malas já que foi uma das primeiras e foi no banheiro retocar a maquiagem.
Enquanto eu, tive que esperar sentada! Pois a minha mala foi a última a sair!

Pego a mala e vou a procura da Lila, encontro ela sentada na calçada.

-Até que enfim! Já não aguentava mais esperar por você! -ela fala e eu reviro os olhos. -Onde você estava?

-Tive a sorte grande da minha mala ser a última a sair! -Falo irônica, e me sento ao seu lado.

-Atá! -ela fala.

-Já chamou o táxi? -falo

-Mas é claro que sim! E olha só! Ele ta ali! -ela fala e vai correndo até o táxi! Deus mesmo!. Entramos no táxi, e a Lila já tinha falado o endereço para o taxista.

Enquanto ela falava mil e uma coisas que agente pode fazer sozinha no apartamento, eu olhava para a rua,
tudo seria tão diferente! Será que eu iria consegui me adaptar aqui? Eu iria morar aqui por 1 ano!

-KATHERINE!!! -Lila grita no meu ouvido, e faz eu e o taxistas pulamos do banco com susto!

-O que você quer! -falo

-Você tava me ouvindo? -ela fala irritada

-eh...eu...eh....Não. -gaguejo

-Caramba! Você me deixou falando sozinha!

-Sem drama Lila! -falo -Isso também não é motivo de você gritar!

-Mas eu tava te chamando a um tempão! -Lila fala.

-Ok, ok! -falo

-Chegamos! -o taxista fala e Lila paga a corrida.

O Idiota Do Meu VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora