Lila paga a corrida e agente entra no apartamento, ela abre a porta e nós duas ficamos de queixo caido! É tudo tão lindo! Meu Deus! Eu sabia que o pai da Lila é rico, mas não sabia que era tanto!
O apartamento tinha uma sala, três suítes, banheiro, varanda, uma cozinha e área de serviço! E melhor, Tudo mobiliádo! (Mídia)
-My Good! Papai caprichou dessa vez! Só to vendo as festas que agente vai dá aqui!!! -Lila fala animada e faz um dancinha esquisita, o que me fez rir!
Lila se joga no sofá e eu vou escolher o meu quarto, pego um perto da cozinha rsrs! Entro no banheiro enorme e tomo banho, vou para a cozinha e encontro a Lila devorando um Hambúrguer!
-Meu deus! Pra onde vai essa comida toda? -falo pegando um hambúrguer também, ela quase se engasga de tanto rir do meu ultimo comentário.
-Temos que fazer compras! -ela fala
-Depois vamos! Temos que arrumar as nossas coisas! -falo e ela assente.
Acabamos de comer o nosso hambúrguer, e fomos arrumar as nossas coisas!
{...}
-Até que não ficou nada mau! -ela fala.
-Verdade! To exausta! -falo me sentando no sofá e colocando em um filme qualquer.
-Kathe, esqueceu que temos que ir ao mercado? -ela fala e eu bato a palma da minha mão na cabeça.
-É esqueci! -falo!
-Poi então se arruma porque agente vai agora! -Bufo de raiva e me arrumo, coloco um short rasgado e uma blusa que eu amo que ta escrito: i ❤ Nutella!
Rsrs, Lila tava com um short de cintura alta, e uma blusa de uma banda que eu nunca vi antes!-Vamos? - Lila fala
-Vamos!
{...}
Depois de perguntar para várias pessoas aonde tem um supermercado 24 horas, estamos em um, enquanto Lila corre com carrinho pegando vários doces, eu estou dentro do carrinho gritando que nem uma louca!
Devem estar achando estranho ninguém ter vindo reclamar, mas é que o mercado ta vazio e só tem uma caixa que está dormindo! Rsrs não sei como não acordou ainda!
Decidimos fazer compra para o mês, claro! Corrigindo: Decidimos fazer compra de doces para o mês, claro!
-LILA SUA VACA! PARA ESSE TRE....
POFT!
Dois garotos com carrinho bate frente a frente do nosso, fazendo eu voar (literalmente) para um garoto, e alguns doces cair em todos nós!
-QUEM FOI O IDIOTA QUE ME DERRUBOU? VOU MATAR O DESGRAÇADO AGORA!
-Lila grita enquanto se levanta, minhas costas doem, e com ajuda do garoto que eu voei em cima me levanto.-Calma Lila! -falo
-CALMA UMA OVA! -ela fala e os garotos riem dela.
Xxxx: -Calma estressadinha! - o garoto que Lila derrubou fala.
-VOU TER CALMA QUANDO EU TE MATAR! -ela fala e vai pra cima do garoto.
-Hey Lila! -falo e tiro ela de cima do garoto. -Deixa eles pra lá!
-Ok! -Lila fala, e nos ageitamos, os garotos também.
-esse garoto que eu tombei é gatinho!! -ela fala em um sussurro, e eu reviro os olhos.
-Agora mesmo você tava querendo matar ele! -falo
-Eu sei... mas eu não posso achar ele bonito? -Ela fala.
-Claro que pode! Só tava comentando!
-falo-Bem meu nome é Gustavo -O garoto que a Lila acha "gatinho" fala.
-E o Meu é João Guilherme! -O garoto que eu tombei fala.
Lila revira os olhos, e os dois começam a rir de novo, e eu me irritou com isso:
-QUAL O PROBLEMA DE VOCÊS? - grito e a Lila se assusta.
-PRIMEIRO BATE O CARRINHO DE VOCÊS NO NOSSO, DEPOIS VEM FICAR RINDO IGUAL UMA HIENA!João Guilherme: -Iiiii, é marrentinha a gatinha!, Fica não mor, depois eu te dou uns pegas! - ele fala e os dois voltam a rir. É agora que Kathe má vai se revelar!
Eu: -CALA A BOCA, POIS EU NÃO SOU AS SUAS NEGAS QUE VOCÊ PEGA! - Falo e chuto o "amiguinho" dele, e eu, lila, Gustavo, começa a rir da cara dele de dor!!!
{...}
Eu e lila acabamos as compras, e depois de gritar muito no ouvido da caixa, ela acorda, pagamos, e voltamos pra casa depois de assistir vários episódios de supernatural, dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Vizinho
Novela JuvenilKathe vai para a universidade de Oxford, e lá ela conhece um idiota que é o seu vizinho!