Dul narrando
Desço as escadas e vejo que Ucker e Pietro estavam jantando numa boa.
Dul: Não é hora de ficarem calmos, aconteceu uma coisa pessima! -digo para os dois que se entreolham assustados.
Ucker: Mas o que aconteceu? A Aline te venceu na briga? -perguntou ele tentando fazer uma piada.
Faço uma cara de bosta e ele se calou sem graça. Pietro quebrou o silêncio.
Pietro: Mamãe, eu sei o que houve, é algo referente a mulher que esteve aqui, a mãe da aline, certo?
Dul: Exatamente isso! Otimo que você não puxou para o besta do seu pai que faz piada em horas como essas. -digo encarando Ucker que sorriu torto.
Ucker: Mas foi esse besta que você se casou e prometeu amá-lo e respeitá-lo. -diz ele sorrindo. -Nem precisa responder, porque você sabe que é verdade, né docinho?
Fiquei extremamente corada, peguei um copo de água que havia em cima da mesa e joguei no seu rosto.
Ucker: MEU DEUS! -gritou ele levando um susto. -To todo encharcado, obrigado docinha. -diz ele ironico.
Dul: Da proxima vez não faça eu ficar corada.
Ucker: Perdão, mas eu farei isso sim, pois você fica lindinha corada. -diz ele roubando uma risada de Pietro.
Dul: Você também Pietro? Pare de rir, isso não tem graça! -digo furiosa. -Estou aqui para saber o que faremos contra o rodrigo e para aquela farsante da mãe da Aline. -digo reparando que ia dar em mais perguntas. -Depois eu explico tudo para vocês, mas por favor foca em me responder primeiro.
Ucker: Isso é facil, só pedir um teste de DNA pra tal mãe da Aline. -diz ele fazendo brotar um sorriso dos meus lábios.
Dou 3 pulinhos de alegria e tasco o maior beijo no Ucker. Eu estava muito feliz, um teste de DNA é perfeito!
Pietro: A mamãe ficou feliz mesmo, você saiu ganhando papai. -diz ele piscando para Ucker.
Ucker: Pois é... -diz ele sorridente olhando para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre o Mesmo Teto Vondy
RandomDulce apronta uma coisa imperdoável e a família dela toma providências urgentes "você irá se casar com o filho do sócio do seu pai". Sem nenhuma alternativa, ela é obrigada a se casar com ele, mas nem passou pela sua cabeça que ele pode ser uma gran...