Bianca Narrando:Meu Pai! Acordei tão assustada que quase caí da cama. Lore chegou no meu quarto aos gritos, falando que perdemos a hora. Perdemos a hora de quê meu Deus? Eu nem acordei direito ainda.
Mas quando ela fala a palavra cruzeiro, pulo da cama e em meio aos gritos, me arrumo em tempo recorde.
E agora estamos nessa maravilha! Como esse navio é grande, já visitamos cada cantinho. Eu e Lore ficamos de boca aberta. Rafa ficou rindo da nossa cara. E a piscina é enorme, deu vontade de pular com roupa e tudo.
O mais emocionante foi a hora da saída do navio. Foi lindo ver as pessoa que vieram com seus familiares, acenar de longe.
Ainda não vimos o médico que veio no lugar de Alê. Quando chegamos ele já tinha se instalado em sua cabine.
Nos veremos na hora do almoço.Eu ainda estou triste por causa de ontem. Vítor ligou para mim várias vezes, mas não atendi. Eu vou dar um gelo nele, quem sabe assim ele aprende.
Eu e Lore ficamos numa cabine dupla. Ela é parecida com a dos meninos, só que com um toque feminino.
A hora do almoço se aproxima e vamos nos arrumar.
Já no salão esperamos o tal médico chegar, como eu estava de costas para entrada não vi quando ele chegou, acompanhado por Rafa.- Bia, menina do céu! Que Rafa não escute isso, mais que homem lindo é aquele, olha para trás - Cochicha Lore
- Lore! Ele não pode ser tão bonito assim vai - Respondo sorrindo enquanto me viro.
Mas logo o sorriso congela. Ela não mentiu quando disse que ele era lindo!
É ele!!
Não pode ser...
Isso só pode ser uma conspiração!
Meu coração bate acelerado e a cor do meu rosto some.- Bia... Meu Deus menina, tu está pálida! O que foi? Lore pergunta
- É ele, Lore - Digo.
- Ele quem, criatura?
- Léo! Respondo
- Que Léo? Ai meu Pai do céu! Aquele Léo? O seu Léo? - Pergunta eufórica.
Assinto.
Eles se aproximam e Léo demonstra não me conhecer. Ele comprimenta Lore e quando chega a minha vez, ainda sorrindo me encara e de repente seu rosto muda.
Ele me reconheceu.
- Bia?! - Pergunta não acreditando
Engulo seco. Ainda em choque, levanto os olhos e tento dá o meu melhor sorriso.
- Oi Léo - respondo
- Você está.... diferente - Diz me avaliando.
- É... você também - respondo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um conto de Férias- O Reecontro
RomanceApós terminar sua faculdade há cinco anos, Bianca resolve deixar tudo para trás, e sai de sua cidade natal para tentar carreira em São Paulo. Mas o que poucos sabem é que esse não foi o principal motivo dela querer sair de lá. O que ela queria mesm...