Acordo, escovo os dentes e tomo banho, coloco um short , uma blusa de renda branca e meu all star vermelho.
Pego o meu iphone e vejo que já são
11:00 AM. Vou até a cozinha e lá tem um bilhete:"Oieee! Minha vaca favorita!!! Rsrs bem sem enrolação!
Fui conhecer a cidade, só volto de noite! Vc também divia sair!Beijocas da sua amiga linda e gostosa Lila!
Reviro os olhos do último comentário, e vou até a geladeira pegar um suco.
Bebo, e pego uma bolsa de franja, coloco: celular, dinheiro, balas rsrs e saio do apartamento.Boto no google maps, e vou até a sorveteria mais próxima rsrs!
Chegando lá peço um de morango, pois EU AMO morango!!
Mas quando vou me virar, um idiota derruba sorvete de chocolate na minha roupa!-CARAMBA! SEU IDIOTA OLHA O QUE VOC... -olho para quem fez o estrago na minha roupa e fico sem reação!
-João Guilherme!?-Em beleza e gostosura! -ele fala e eu reviro os olhos! -Desculpa, depois eu compro outra blusa para você, mas você ta me devendo um sorvete!
-Eu nada! Você que esbarrou em mim!
-OK, ok! - ele fala. -Vamo nos sentar?
-Não! Eu vou embora! -digo e saio da sorveteria, mas ele me puxa pelo braço fazendo ficarmos cara a cara, até ele se aproximar mais e mais, eu sabia a intenção dele, e por isso não quero ser mais uma em sua lista! Não sabia o que fazer, mais uns dois centímetros agente se beijava, e foi quando percebi que tinha um sorvete! Peguei o sorvete e taquei na cara dele!
Ele me olhou espantado, e eu com cara de querendo rir! Foi quando eu falei:
-Agora estamos Kids! - falo e me viro para ir embora! Mas que Pamonha! Rsrs
P. O. V LILA:
Coloco um bilhetinho para Kathe, e vou até um parque, sento no banco de madeira e fico vendo as crianças brincando, os casais se beijando...
Xxxx: -Oi? Posso me sentar aqui?
Me desperto dos meus pensamentos quando um garoto chega.
-Claro que sim! -Digo e ele se senta -Meu nome é Lila!
-Prazer meu nome é Henrique, mas todo mundo me chama de Henrri! -Ele da um sorriso. -Dá pra ver de longe que você não é daqui!
-É acertou, eu sou do Brasil. - falo
-Sério? Eu também! -ele fala -To aqui faz 10 anos!
Eu: -Nossa! Bastante tempo!
Henrri: -Verdade e você?
Eu: -Vim ontem! -digo dando de ombros.
Henrri: -Então você não deve conhecer nada por aqui né?
Eu: -Sim! -Digo e ele da uma risada.
Henrri: -Quer que eu te mostre a cidade?
Eu: -Por favor! -digo e ele me da a mão para irmos para fora do parque.
-Vamos pegar um táxi! -ele fala
Logo um táxi para, e a gente entra.
P.O.V Kathe:Chego no apartamento e entro no elevador, estava vazio mais logo para e me assusto com quem entra!
-JOÃO GUILHERME!? -Pergunto abismada ele fica parado me olhando com os olhos arregalados.
Como as portas do elevador já ia se fechar ele entra e me encara falando:-O que você tá fazendo aqui? -pergunta colocando no andar 7 que é o mesmo do meu!
-Eu? -respiro fundo e volto a falar -Eu moro aqui! E no andar 7! -falo e ele arregala mais os olhos.
-Como? Você mora aqui? -dá uma pausa. -Isso não é possível! -fala colocando a mão na cabeça.
-Por que não em? -pergunto
-Porque eu também moro aqui e no andar 7! -Ok eu não acredito nisso!
-O que!? -falo e as portas se abrem, saímos e paramos numa parte do corredor.
-Nós somos vizinhos. -Ele fala tranquilo -Agora posso falar com você todos os dias! -sorri.
-Ainda não acredito -falo incrédula.
-Pois acredite! Eu e o Gustavo moramos aqui! -Ótimo! Mais um pra perturbar, quero nem ver a cara da Lila quando souber disso!
-Eu tenho que ir! -falo indo para a porta.
-Nossa somos mesmo vizinhos colados, pois eu moro do seu lado! -sorri indo para o seu apartamento
-E as coisas só melhoram! -falo e ele rir -Tchau!
Entro e jogo a minha bolsa no sofá e deito nele de qualquer jeito.
Que dia!
1°-Lila some!
2°-O João Guilherme tenta me beijar.
3°-Taco o sorvete na cara do João para ele não me beijar.
4°-Descubro que ele e o Gustavo são meus vizinhos!
Realmente eu preciso dormi!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Vizinho
Teen FictionKathe vai para a universidade de Oxford, e lá ela conhece um idiota que é o seu vizinho!