Arrrg! Primeiro dia de aula já indo para diretoria! Que raiva!
Estou andando quando sinto uma mão no meu ombro:
-Oii Kathe! -A voz fala e eu reconheço.
-O que você está fazendo aqui João Guilherme! Era para você está na sala! -Falo sem paciência e ele revira os olhos.
-Não poderia deixar você sozinha na diretoria por uma coisa que eu sou o culpado! -Ele fala e eu me surpreendo!
Será que o cérebro dele foi abduzido!?
-Ummm, então tá! -falo e ele sorri de lado,
Que sorriso lindo o dele! <3
FOCO KATHE!
FOCO KATHE!
FOCO KATHE!
Chegamos na diretoria e quando fomos bater na porta da Diretora a porta se abre se revelando o Gustavo e a Lila:
-O que vocês estavam fazendo na diretoria!? -Pergunto preocupada.
-Nada não! Lila fala e o Gustavo ri.
-Nada não? Você me espancou só porque falei que você é marrenta e chata! -ele fala e a Lila bufa de raiva, Coitado! Falar isso bem quando a Lila tá de tpm!
-E vocês?! Tão fazendo o que aqui!? -Lila pergunta
-Eu tive uma crise de risos na sala e professor me mandou descer! -falo emburrada e Lila cai na risada -Tá rindo de que?
-Vo...você.... Toda animada....para o primeiro dia de aula....e já vai para...a...diretoria! -Fala entre risos e eu reviro os olhos.
-E você João? Tá fazendo o que aqui!? -Gustavo começa -Tava tendo crise de risos também!? -Ele fala e começa a rir junto com a Lila.
Não to achando a minima graça disso tudo! Bem... Eu e o João Guilherme que estamos achando isso idiota!
Ele me puxa pra dentro da sala sem bater, quando entramos, vimos a diretora se maquiando e fazendo várias poses no espelho. Eu e ele nos seguramos para não rir, o que foi em vão!
Gargalhamos pra caramba chamando a atenção da diretora que tá parecendo um palhaço!
-Porque não bateram na porta! -a diretora fala sem paciência e envergonhada.
'Pois ai eu não teria visto esse "show"!'
-Esquecemos! -O João fala
-Umm... O que aconteceu? -A diretora pergunta.
Falamos tudo e ela deu uma bronca na gente e voltamos para a sala, aquele professor chato já tinha saído!
[...] -"Recreio":
Depois de um muita aula, o recreio chega e eu saio da sala.
Caminho até o refeitório e vejo a Lila, Gustavo, João Guilherme e outras pessoas que eu não conheço numa mesa;
-E ai gente! -falo e me sento ao lado de um garoto LINDO! Fazendo o João me fuzilar com os olhos, estranho!
-Oi! -Disseram em uníssono.
-Então Kathezinha.... Fez amigos?? -Lila pergunta
-Ainda não, mas parece que você sim neh! -Falo e para as pessoas desconhecidas da mesa, divia ter umas 9 pessoas ali!
-Pois é! Mas eu vou te apresentar -Lila fala animada -Gente essa é a Kathe, ela é solteira, divertida, esperta, tem bom gosto para escolher amiga e MUITO LINDA! -reviro os olhos, não acredito que ela falou isso!
-LILA! -A repreendo e ela ri
-Continuando....-ela fala -aquela loirinha com piercing no nariz é a Rafaela -ela sorri
-Aquele "mino" lindo do seu lado é o Pedro
-Ele pisca um olho para mim e eu coro, ele tinha cabelo castanho claro e olhos verdes
-A garota ruiva é a Emy, a garota de cabelo rosa é a Vick, o garoto loiro tatuado é o Luke, e o irmão dele Breno -eles são gêmeos!!
-A Lexy é a de cabelo cacheado, -Cadu é aquele gato de olhos azuis, e o Gabriel é o do cabelo verde alí!Ela fala e eu olho pra ele, (ele parecia um abacate dando em cima de mim!)
-Então Kathe... Tu é solteira é? -Pedro fala apertando a minha coxa, com o impulso dou um tapa na cara dele, e faz chamar atenção de muita gente!
Graças a Deus o sinal tocou e eu fui direto pra sala.
Estava vazia, mas de repente a porta se abre e o Pedro entra.
Não tenho nenhuma reação!
-Então Kathe... Pensou que ia se livrar de mim é! -Pedro fala se aproximando de mim.
-E...e...eu -gaguejo chegando pra trás -sai... Da...qui!
Ele ri, e me prensa na parede.
TO FERRADA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Vizinho
Novela JuvenilKathe vai para a universidade de Oxford, e lá ela conhece um idiota que é o seu vizinho!