****

120 5 0
                                    

- Amigaaaaaa! Advinha quem me pediu em namoro! Fala Katrine minha melhor amiga (Fala não! Grita ela pulando em cima de mim Puff)

- Ai sua Biscate! Me machucou idiota! Falo empurrando ela e rindo.- Quem ficou com vc? Falo com cara de "Curiosa"

- O Steven Aquele q é mó apaixonadão por mim deis do Primeiro ano! Ele é muito fofoh. Ela fala pulando de alegria.

- Ain que fofo, vc aceito? Falo com um sorriso bobo no rosto.

- Sim Claro, ele é lindo, legal e nós nos gostamos. Ela fala sentando na cama.

- Vc sempre me conta coisas boas, mais eu vou ter que te falar uma coisa nada boa. Falo fazendo uma cara de triste.

- Oq aconteceu. Ela fala erguendo uma sobrancelha.

- Meus pais vão ir viajar com os meus tius, vão ficar uns 4 meses fora daqui, eles vão para Miami e eu vou ter que ficar na casa dos meus primos em Londres. Falo triste.

- Mentira! Não pode ser verdade e eu como fico? Ela fala quase aos Berros (Ou melhor..... Grita quase aos berros* ) - "Minha tia e meu tiu" Só podem estar loucos
(Ela chama minha mãe e meu pai de tius.)

- Eles estão! Imagina 4 meses naquele inferno de casa com aqueles meus primos idiotas, vc vai comigo olha o lado bom disso. Falo com um sorrisinho.

- Eu vo? Ela fala meio sem entender.

- Claro eu não vou ficar lá sozinha com aqueles idiotas, e eu não vou aguentar ficar sem te ver por 4 meses. Eu respondo.

- Mais e meus pais? Eles não vão deixar eu ficar por 4 Meses em Londres! Ela fala fazendo uma cara triste.

- Meus pais vão resolver isso. Falo com um sorriso de orelha a Orelha.

******
- Senhor e Senhora Smith, eu e os tius de Rebeca (Eu) vamos ter que ir para Miami e ela vai ficar na casa dos primos dela, e ela não quer ficar sozinha, ela não quer ir então eu e o Jaison (Pai) pensamos em falar para vc deixar a Katrine ir junto, a ideia não foi minha mais as duas são muito juntas, e Rebeca só tem ela de Amiga. Fala minha mãe para os pais de Katrine

- Pra mim tudo bem, mais quantos dias? Fala a mãe de Katrine.

- Então...... Nós vamos ficar por 4 Meses. Minha mãe fala meio assustada de como seria a Reação deles.

- Nossa bastante tempo, mais ja que vcs vieram conversar tudo certinho e direito com nós! Sim nós deixa ela ir.

Eu e Katrine fizemos nossa dança da vitória. Eu estava muito feliz e ao mesmo tempo triste. Triste porq eu tenho que ficar na casa daqueles idiotas, e aguentar eles. E feliz porq minha melhor amiga vai comigo!

(Foto de Katrine, Rebeca e Steven na MIDÍA)
















































Continua......

Garota ProblemaOnde histórias criam vida. Descubra agora