Capítulo 21

293 45 8
                                    

Acho que a Tiny pôs alguma coisa na minha comida, pois só acordo na manhã do outro dia com os raios solares à atingirem o meu rosto.
Olho de relance para o meu travesseiro e vejo que ele esta todo melado. Obrigado maquiagem. Sento-me na cama e fico durante um bom tempo pensando em tudo. No And, na Angelina, na Tiny. Quem diria em Andrew? Você realmente me surpreendeu. Levanto-me e faço minhas higienes pessoais, depois vou para a cozinha. Minha barriga está gritando. Chego na cozinha e qual é a surpresa? Não tem comida! Nada, o armário está completamente vazio. Preciso ir no mercado. Troco a roupa, ponho um short jeans rasgadinho e uma blusa de alça branca. Resolvo ir andando mesmo, estou um pouco "sedentária". O céu hoje está nublado, espero que não chova.
Chego no mercado em 5 minutos e vou direto para o corredor de biscoitos e quem está lá? Adivinhem. Andrew. Eu estava quase entrando no corredor quando o vi então tive tempo de sair. Vou então para o corredor de higienes pessoais. Só quando paro é que me dou conta do quanto estou ofegante e o quanto meu coração está acelerado. Só não consigo entender uma coisa. Porque o Andrew estava cabisbaixo? Porque ele estava com um olhar obscuro, como se não estivesse feliz? Acho que a consciência dele deve ter pesado e agora está todo arrependido do que fez. Mas ele não parecia que ia se arrepender quando estava lá se agarrando, quase engolindo, a Angelina. Ao lembrar dessa cena algumas lágrimas se formam nos meus olhos, mas eu logo as seco, me recomponho e continuo parada. Até que sinto uma cutucada no meu ombro. Meu coração dispara e minhas pernas ficam bambas. Vou me virando lentamente e dou de cara com adivinhem quem. Tiny. Solto um ar de aliviada. Caraca, todo mundo resolveu fazer compras logo hoje?

- O que foi? - pergunta ela um pouco surpreendida.

- O Andrew está no corredor dos biscoitos. - Digo em um tom baixo.

- E dai? - pergunta ela com uma cara como se nada tivesse acontecido. - Anda, vamos la

E antes mesmo de eu conseguir falar qualquer coisa, ela já estava me puxando pelo braço e me levando para o lugar onde eu menos gostaria de estar. Nós estamos cada vez mais perto, eu tento me soltar de Tiny mas ele me segura de uma forma que se eu não estivesse vendo que era ela, eu diria que era um homem que estava me segurando. Acho que essa força toda ela adquiriu quando fazia judô. Sim! A Tiny já fez judô e é faixa preta, por isso não tento mais nada além de um puxão. Chegamos ao corredor e eu me recuso a levantar a vista. Me recuso a olhar nos olhos dele, me recuso a ter de escutar uma falsa explicação, me recuso a chorar em público e me recuso mais ainda a ter uma recaida.

- Viu? Ele não está aqui! - Essa frase aqueta o meu coração.
Bem devagar eu começo a levantar a vista e realmente, ele não está mais lá.

- Tá, vamos logo comprar isso que eu não quero encontra-lo. - digo e já vou pegando vários alimentos. Pago tudo e vou em direção a minha casa, mas sou interrompida por uma voz.

- Vem! Eu te levo pra casa. - Tiny me chama pra ir com ela.

- Acho melhor não - digo meio lamentosa.

- Você vai vir por si só ou quer que eu te arraste? - Ela pergunta e eu me atrevo a dar uma risadinha, mas a risadinha logo murcha quando vejo que em sua expressão ela não está brincando.

- Tudo bem! - vou me arrastando em direção ao carro.

No caminho a Tiny tenta puxar assunto, mas não dou muita atenção. Meus pensamentos estão focados em outro lugar, em outra pessoa. Andrew. Começo a me arrepender de ter me apaixonado por ele, eu só tinha uma simples tarefa iludi-lo e depois deixa-lo tão triste que não seria capaz de pensar em namorar outra pessoa. Mas não! Meu coração resolve fazer o que? Me trair e me botar em uma enrascada, me apaixonei por ele e achei que poderia me arriscar por ele.

- Ester? - Chama-me Tiny tirando-me de um transe.

- O que você falou? - pergunto, porem não estou realmente interessada em saber, mas mesmo assim eu escuto, pois sei que ela só quer me ajudar.

- Vou passar o dia com você, estou te achando muito deprê.

Não respondo nada, apenas confirmo com a cabeça e volto a olhar pela janela.
Eu vou para cima, tomar banho enquanto a Tiny faz o almoço. Nós combinamos de almoçar e passar a tarde assistindo filmes. Desço e vejo que ela preparou uma mesa enorme de comida. Fico grata por ter uma amiga como ela. Nós almoçamos, o almoço estava realmente incrível, e depois vamos pra sala assistir alguns filmes. A Tiny escolhe um de comédia.
O resto do dia é tranquilo, ela consegue arrancar algumas risadas de mim. Mas um instante ou outro meus pensamentos se vão para Andrew. Uma cena que eu vejo, me lembra ele, uma frase, me lembra, até mesmo a trilha sonora me lembra dele. Será que eu nunca vou conseguir esquecê-lo? De uma certa forma me sinto envergonhada de ter machucado todos os outros que me amavam e me queriam bem. Agora sei o que cada um passou, e como eu me arrependo. Gostaria de poder fazer algo pra consertar tudo isso, queria não ter me apaixonado, mas agora é muito tarde pra eu me arrepender.
São 5:40 da tarde quando Tiny fala:

- Acho que já está na hora de eu ir embora. - Diz Tiny.

- Tudo bem, te levo até a porta. - respondo.

Eu a levo até a porta, nos despedimos e eu vou guardar a vasilha onde estava a pipoca e levar os copos para pia, quando toca a campainha. Ela e e ter esquecido alguma coisa.

- Você esque... - Paro no meio da frase, quando me dou conta de que não é ela e sim ele, Andrew está parado na porta da minha casa olhando fixo em meus olhos.

- Oi Ester. - Diz ele com sua voz firme, me deixando toda arrepiada.

OLHA ELEEEEEEEEEEEEEE, TO DE VOLTAAAAAAA!!!
TUTS TUTS TUTS!
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

GENTE DO SKY ME DESCULPEM POR PASSAR TODO ESSE TEMPO SEM POSTAR, FIQUEI DOENTE E DEPOIS TIVE UMA PROVA DE INGLÊS E AS AULAS E EU FICANDO LOUCOOOOO! MENTIRA! MAS ME DESCULPEM MESMO, PROMETO QUE VOU VOLTAR A POSTAR. SEGUNDA E QUINTA. POSTEI HOJE PORQUE TAVA INSPIRADOO!

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Estrela NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora