Briseis despertou e se espreguiçou como fazia todos os dias , mais aquele dia algo estava diferente o dia não amanheceu com o sol se espreguiçando com ela, seu corpo estava todo dolorido, sentiu areia em sua boca e foi ae que entendeu oque estava de fato acontecendo. Não foi apenas um sonho....Seu coração saltitava no peito, seu vestidinho dourado que outrora causava felicidade agora esta apenas apagado pela poeira do celeiro.
- Mamãe. - Mamãe! - gritou Briseis o mais alto que pode, mais papai e mamãe não ouvia, era como se o seu grito de desespero não passasse de um simples sussurro.
A garotinha meiga e doce forçou-se a levantar, mais suas pernas não obedeciam. A coragem estava longe dela, estava sozinha, só havia a escuridão e ela naquele lugar.
Ela simplesmente não sabia se aquele era o celeiro de sua casa, o vento soprou lá fora assobiando e adentrando as grandes portas de madeira, a menina não enxergava nada, apenas ouvia o som de mais um visitante ali com ela. Poupou as mãos a frente tentando tocar alguma coisa.Briseis levantou com muita dificuldade e fechou os olhos confiando apenas em seus ouvidos, fez do vento seu guia, se tem uma coisa que Briseis fazia de melhor era ouvir. Ainda sim nunca achou que fosse algum dia precisar usar esse dom, pelo menos não até hoje.
O vento assobiava mais e mais alto e ela continuava seguindo seu mais novo amigo, suas frágeis mãos tocaram alguma coisa rígida Briseis deduziu que finalmente chegou as portas. O vento cessou como se tivesse cumprido seu destino, silêncio reinava aquele lugar. Tentou achar alguma fechadura, apenas encontrou uma maçaneta, girou-a para a esquerda, o estrondo foi alto. Seus pequenos olhos se abriram calmamente tentando se adaptar a escuridão que também habitava lá fora. Estava chovendo muito forte . aonde iria ela? Será que lá fora era mais seguro do que ali dentro?
Tantas perguntas e ela simplesmente não tinha resposta para nenhuma delas.
Caminhou aos poucos para fora e observou ao redor, não havia nada apenas uma floresta do lado esquerdo e uma casa de madeira simples do lado direito. Que lado escolheria ela? E estaria fazendo a escolha certa?
Deu de ombros e foi em direção a casa, a floresta parecia muito sombria e como iria ela se proteger da chuva lá?.
Foi aos poucos se aproximando da casa e a chuva estava cada vez mais grossa, quase não enxergava nada. Parecia que a casa passo que ela dava a casa ficava distante demais. Começou a correr para chegar mais rápido e foi ae que caiu na lama densa, um homem... Não, era aquele homem ao qual sua coração batia e sua alma ardia de tanta angustia . não ... Ele não. .. Tentou tira-la da lama, mais a lama densa ficava cada vez mais sobre seu pequeno corpo, como se soubesse que aquele homem era mal e queria tirar a inocência daquela garotinha. Ele puxava cada vez mais forte e foi ae que ela pode ver seu rosto por completo... Desmaiou e não viu mais nada. Seu corpo e sua mente não aguentaram mais e apagou. Acordou se debatendo e gritando na cama de sua casa .- O que houve meu amor? - perguntou marcos. Seus olhos demonstravam desespero e agonia. Briseis achou melhor deixar aquele pesadelo de lado.
-Nada papai, apenas um sonho estranho. - marcos depositou um beijo em sua testa e sorriu com o canto dos olhos.
- Tudo bem, durma meu amor, amanhã conversaremos sobre isso, boa noite princesa linda.
-Boa noite papai, eu te amo.- Marcos ficou com ela ate que a mesma adormecesse por completo.
Oii pessoas lindas e como estão? Estão gostando da história? Espero que sim . estou amano escreve-la Lara vocês. Comente ae para conversaramos . um grande beijo e diga NÃO ao PLÁGIO . é CRIME. Crie sua própria história, você é capaz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outros Olhos...
FantasíaSempre observei o mundo com os meus olhos, sem cor, vazio, escuro e muito nebuloso. Nada de bom acontecia comigo, isso me afetava sempre que minha alma pedia ajuda ou uma simples lâmpada. Não sou o tipo de pessoa que se entrega fácil mais a vida n...