ANGELINA POV:
Essas últimas semanas eu estava inativa. Sem fazer maldade, o que me deixa fraca. Por isso, hoje talvez eu possa esquentar algo que descobri hoje. Selly cabeçuda e Demi retardada estão brigando por causa de um álbum! Haha, isso é incrível!
Como a Selena é abestada, vou me aproveitar da situação e vou estragar a entrevista da Demi com a mãe da Cher, a menina feia. Assim, minha vingança estará boa. A Demi não vai pra NY, vou pôr a culpa na Selena, que também não vai! Isso é mais que perfeito! Isso é o que elas merecem por tirar o Hazza de mim!
Selena está jogando seus livros no armário com raiva. Chego nela e digo:
- Oii Selly!!
- Ai, o que foi agora hein?! Hoje é um dia ruim pra mim, é?! - Ela disse com ódio.
- Nossa, querida, o que é isso?! Você devia tomar um cházinho! O que tá acontecendo entre você e a Demi?! - Falei como uma pessoa normal.
- Nossa, Angelina, me poupe, viu! Você só quer saber bem pra estragar alguma coisa minha ou da... - Ela disse e começou a pensar e sorriu.
Meu plano está em ação.
- Você vai estragar alguma coisa da Demi?! - Ela disse sorrindo.
- Bom, você quem sabe!
- Vamos! - Ela disse e riu - Mas o que você quer fazer?!
- Que tal estragarmos a entrevista da mãe da Cher com a Demi?!
Ela pareceu chocada no começo, mas depois concordou.
- Mas, o que você vai fazer?! - Ela perguntou.
- Bom, nós podemos pegar o CD da Demi e trocar por outro e também a letra. E mais ainda!! Podemos colocar algo na água dela para ela ficar com dor de barriga!! - Falei animada.
- Mas você não acha isso demais?! - Ela perguntou.
- Imagina, bobinha! Você quer ou não quer lançar seu CD primeiro?! - Perguntei malvada.
- Claro! - Ela disse empolgada.
- Então... Essa é a chance! - Eu disse.
Ela ficou meio duvidosa, mas concordou.
- Mas você vai fazer tudo, né?! - Ela disse com medo.
- Bem, já que perguntou... Tenho um servicinho pra você!
LIAM POV:
Eu estava sofrendo muito. Não tenho como comparar nada a dor que eu sentia. Além da dor da minha perna, eu sentia a dor do coração. Perder alguém que você ama não é nada fácil. Nesses dias que eu estive no hospital todos vieram me visitar, e eu ficava muito feliz com isso. Selena, Demi e Cher só um dia, o que me deixou triste, mas estava feliz por essa oportunidade delas de lançar um álbum.
A Selena tem talento, ela é incrível. As músicas que ela faz comigo são lindas. Ela tem uma conexão com a música. Demi também é bastante talentosa, canta desde pequena e tem uma voz maravilhosa.
Hoje eu receberei a notícia se eu irei ou não usar cadeiras de roda. Estou bem preocupado, pois e se for preciso? Eu irei depender de todo mundo. Eu não estou preparado para um desafio como esse. Louis chega e tira meus pensamentos.
- E aí, cara! Como tá? - Ele disse sorrindo.
- Na mesma, Louis! - Disse com cara triste.
- Cara, fica calmo! - Ele disse tentando me acalmar.
- Como Louis, como? E se eu precisar usar uma cadeira de rodas? - Eu disse chorando.
- Você vai ser o mesmo Liam de sempre. Todos ainda vão estar com você e gostar de você. O fato de você usar cadeira de rodas não vai mudar o que tem aqui. - Ele disse com a mão em meu peito.
- Obrigado, amigo! - Eu disse e ele se sentou do meu lado. - Tem notícia da Sel e da Demi?
- Bom, a Demi tá indo muito bem com a gravadora, ela já tem o single pronto.
- Legal, e a Selena?
- Bom... Ela... Deve tá indo bem! - Ele disse sorrindo meio falso.
- Como assim, "deve"? Você não está falando com ela? - Eu perguntei.
- Bom... É... - Ele disse tentando achar as palavras.
- Louis. O que houve? - Eu perguntei querendo ajudar.
- Sabe, é que... Eu e a Selena nos beijamos na época da Angelina, você sabe... - Ele disse e eu balancei a cabeça em acordo - E depois que essa história acabou, depois da quase apresentação da Cher e dela, eu voltei a namorar Eleanor. E ela ficou triste, porque foi a Els que estragou a apresentação dela e... Eu não sei mais o que fazer. Ela perdoou Eleanor e...
- Você ainda gosta dela?
- Não sei, Liam... Eu só quero que ela me perdoe. Somente. - Ele disse abaixando a cabeça.
- Sabe... Eu acho que você não está apaixonado por ela. - Disse e ele me olhou confuso. - Quando aconteceu a história com a Angelina, você ficou com saudades da Eleanor, e você estava com a Selena, e ela é bonita então vocês se beijaram. Mas depois disso, você teve a atenção da Eleanor de volta. Você não está apaixonado por ela, só quer que ela volte a ser sua amiga.
- Olha que até isso faz sentido... - Ele disse com cara pensativa - Você tem razão, Liam! Eu não tô apaixonado pela Selena! Obrigado! - Ele disse e me abraçou.
- É pra isso que serve os amigos! - Eu disse e ele riu.
- Liam Payne? - Entrou o doutor.
- Olá doutor! - Eu disse parando de sorrir.
- Então, ele vai usar ou não cadeira de rodas? - Louis disse ancioso pela resposta e nervoso.
- Não! - Ele disse e sorri.
Louis começou a abraçar o doutor e eu estava morrendo de felicidade. Eu voltaria a andar!!
CHER POV:
A Selena ficou muito estranha depois que dei atenção a Demi e nem falou comigo. Falei pra Demi que a entrevista dela com a minha mãe é hoje e ela precisaria levar o CD com o single "Heart Attack" junto com a letra e o nome do CD, que é super bacana: "DEMI". Algo bem original. Ela ficou muito feliz com isso e saiu dançando igual uma doida. Quando terminou a aula, procurei Selena em todo canto e não achei. Precisava saber o que ela queria me mostrar. Então, andando novamente no corredor dos armários, Selena está com uma cara de medo e falando com Angelina. O mais interessante é que elas estão na frente do armário da Demi, o que é estranho. Isso não está me cheirando coisa boa.
****************************************************************************
Peoples lindas do my heart!!! Hoje voltei as aulas, mas como minha tarefa de casa era minúscula, resolvi alegrar vcs e postar cap. novo!! Gostaram? ;) Espero q sim!
Comentem, votem, compartilhe, blah, blah.............................. :P
Próx. cap. cheio de doideras, romance, drama, ação, aventura, comédia, terror, macumba, crack... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #sorry
Bjooooooooooos e abraços my little picles! (Se vcs n se tocaram, é o nome do povo q lê minha fic viu kkkkk)
- Lukinnhaº# ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
When The Sun Goes Down - Selena Gomez Fanfiction
Fiksi PenggemarEm uma cidade normal, Selena, Demi e seus amigos estão sempre juntos. Uma pessoa separa. Outra vem pra juntar. Outra vem para separar de vez. Como elas vão reagir a isso? É um momento difícil e elas precisam decidir se escutam os outros ou o próprio...